Array
(
)

Quem souber Que danado é isso vai ganhar um Doce!!!!!!!!!!

Otto
   - 22 jan 2004

Gente, calma, não nenhum bixo não, é apenas um dos programadores daqui da empresa e ainda por cima, meu companheiro de sala.

:arrow:

[img:0f5e29d864]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/Flavio.jpg[/img:0f5e29d864]

quem souber O Que danado é isso vai ganhar um doce... :P

hehehe.... Sr. Flávio Freitas... é feio sim, mas sabe muito.......

Henry
   - 22 jan 2004

A naum, naum vale, esse oTTo e um invejoso, eu toso a cabeca ele tosa tambem, que pilantra........

Otto
   - 22 jan 2004

aaa, cheguei hoje(quinta) na empresa, passei na frente de um cabeleireiro, olhei pro meu pelo, olhe pra mulé lá. e fui.....

maquina 1..... heheheheh. ja era...

Afarias
   - 22 jan 2004

Pra mim isso parece um bando de links quebrados.

T+

Henry
   - 22 jan 2004

Comigo foi sabado brother, cheguei em casa pra um churrasco pacifico com meus amigos pra comemora que passei na federal, e ai um monte de gorilaz me seguram e me tosam, ai o jeito foi libera o cabelo pra galera, a de baixo ai e minha patroazinha, dando um trato na careca. Primeiro depenaram, depois rasparam a 0 e depois a gillete, fiquei na terra dos meninos pelados.....

[img:850ee96fb8]http://www.seek.srv.br/otto/henry/henry_careca.jpg[/img:850ee96fb8]

Henry
   - 22 jan 2004

Citação:
Pra mim isso parece um bando de links quebrados.

Pra mim tao todos abertos.....

Beppe
   - 22 jan 2004

Quanto mais eu rezo, mais assombrção me aparece...

A gente só pede foto de mulé... :) :) :(

Otto
   - 22 jan 2004

aqui tb funfo na moral...

qualquer coisa:

www.seek.srv.br/otto/henry/ - a do henry
www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/ - as minhas e a do Sr. Flávio Freitas

Afarias
   - 22 jan 2004

|Pra mim tao todos abertos.....

hahahahahahahahaha... :lol:

interessante q pra mim estão todos quebrados ... nem fotos e nem mesmo o link do site...

...deve ser alguma opção do meu firewall contra ´criaturas´!!

hahahahahahahahahahahaha... :wink:

T+

Henry
   - 22 jan 2004

Citação:
A gente só pede foto de mulé... :) :) :(

E filhote, num ta facil naum hein, orra, agora fiquei de cara, eu e o oTTo ja botamo trocentas fotos aqui no forum, e nenhuma muie tem coragem de bota sacanagem.....

Otto
   - 22 jan 2004

pode crer cara.. nem rola.. as minas so entram (97,234¬) no forum do Delphi...

tipo, mas tb, ... é.. sei nao.... :roll:

Beppe
   - 23 jan 2004

Citação:
pode crer cara.. nem rola.. as minas so entram (97,234¬) no forum do Delphi...

tipo, mas tb, ... é.. sei nao.... :roll:

sabe como é...entende...aquelas...hummm.. :?

::d::a::m::m::i::t::
   - 23 jan 2004

Citação:
=´Henry´]Comigo foi sabado brother, cheguei em casa pra um churrasco pacifico com meus amigos pra comemora que passei na federal, e ai um monte de gorilaz me seguram e me tosam, ai o jeito foi libera o cabelo pra galera, a de baixo ai e minha patroazinha, dando um trato na careca. Primeiro depenaram, depois rasparam a 0 e depois a gillete, fiquei na terra dos meninos pelados.....
Citação:

essa história de passa no vestibular...... tb me pegaram cara..... to carequinha... hehe.... e o pior q eu tava +- cabeludo.....

q raiva!!!!

Chico Gois
   - 23 jan 2004

Seria o :wink: TOPO GIGIO?.............

Aroldo Zanela
   - 23 jan 2004

Citação:
|Pra mim tao todos abertos.....

hahahahahahahahaha... :lol:

interessante q pra mim estão todos quebrados ... nem fotos e nem mesmo o link do site...

...deve ser alguma opção do meu firewall contra ´criaturas´!!

hahahahahahahahahahahaha... :wink:

T+

Não consegui ver as fotos também, quando tentei, o micro desligou em todas as tentativas. Que sorte!

Elitonon
   - 23 jan 2004

Otto:

Citação:
A quanto tempo tu tá preso?
Tô enganado..?
Mas aquele muro atráz docê é muro de presídio...
E o gorro, então, é de uso exclusivo dos detentos...
... e a tua fachada, então !!! Mó presidiário !!!

Qual foi o crime, brother, ou foi injustiça ?

Henry:

Citação:
Que desperdício de tempo e do fio das máquina. Nessa idade e já com aquelas ´entradinhas´ era bem capaz de que até o início das aulas vc não tivesse mais nenhum cabelo (se é que se pode chamar isso de cabelo) ...

dammit:

Citação:
Não esquenta não!!! Depois cresce novamente: fino, ralo, cor de burro quando foge e... espetado, tipo em pé batendo continência !!! Não há gel que de jeito !!!

Tô off tópic.
Fui...

Paulo Trajano
   - 23 jan 2004

Citação:
Gente, calma, não nenhum bixo não... quem souber O Que danado é isso vai ganhar um doce... :P

Acho que o Henry já descobriu que ´troço´ era aquele que o oTTo mandou e já ganhou seu doce. Reparem na foto que ele já tá se deliciando com seu prêmio.

[img:d34f5cdf0b]http://www.seek.srv.br/otto/henry/henry_careca.jpg[/img:d34f5cdf0b]

Otto
   - 23 jan 2004

ô helicoptero, nao, nao é nada disso não...

é que eu tenho umas cicatrizes(é assim que escreve) atraz da cuca, muito feias(brigas), e nao gosto quando a galera ver e fica perguntando que danado foi isso, dai botei aquele pano(igual o do carinha la do Chiclete com banana) enrolei na cabeca e foi beleza..

mas, depois de 30 minutos isso la na empresa, a galera zuou tanto que tirei... hehehe..

hehehe.

ãi, helicoptero, poe tua foto ae, voce, o bipi, Aroldao, Anored, Marcelo Savisklokkjkajjkjaldjs(sei la como que escreve)..

sem contar com as minas, claro(muito dificil)..

:wink:

Elitonon
   - 23 jan 2004

Citação:
...ãi, helicoptero, poe tua foto ae, voce, o bipi, Aroldao, Anored, Marcelo Savisklokkjkajjkjaldjs(sei la como que escreve)..

sem contar com as minas, claro(muito dificil)..

:wink:

...nem lí tua mensagem...

Tô Off Topic.
Fui !

Anorex
   - 23 jan 2004

por acaso esse anored seria anorex... hehehe sou eu....

[img:6595f4dc6b]http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/Notebook_goias_editado.jpg[/img:6595f4dc6b]

Anorex
   - 23 jan 2004

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/Notebook_goias_editado.jpg