Querendo um Carro

03/04/2004

0

[b:68d92fcb9d]Querendo um Carro [/b:68d92fcb9d]

Prestes a completar 18 anos, o filho roqueiro, revoltado e cabeludo de um pastor da igreja resolve fazer um pedido:

- Aí, paizão! Cê tá ligado que eu vou fazer 18 anos, né?
- Sim, filho...
- E, tipo assim, que carro eu vou ganhar, paizão?
- Humm... As coisas não são tão fáceis assim, meu filho... Se você quer ganhar um carro, vai ter que se esforçar...
- Ih... Como assim, velho?
- Você melhora suas notas na escola. estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo horrível...

O filho fica meio chateado, mas se esforça para mudar e, um mês depois, volta a pedir o carro para o pai.

- Filho, eu estou realmente orgulhoso. Você dobrou suas notas na escola e estudou a Bíblia incansavelmente... Mas e o cabelo, filho?
- Ah, paizão... Lendo a Bíblia eu fiquei pensando... Sansão tinha cabelo grande, Noé tinha cabelo grande, Jesus tinha cabelo grande... E todos eles eram pessoas maneiríssimas...
- Com certeza! - concordou o pai - Mas tem um detalhe!
- Qual? - perguntou o filho curioso...
- Todos eles andavam a pé!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

03/04/2004

Beppe

Bah, essa me tocou... :lol: (by oTTo)


Responder

03/04/2004

Otto

Bah, essa me tocou... :lol: (by oTTo)



como assim???? eu so digo isso pras muiéres.......






Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)


Responder

03/04/2004

Beppe

como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)


Responder

03/04/2004

Otto

[quote:d249a210c4=´oTTo´] como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)[/quote:d249a210c4]

pelo que vejo, isso nao vai parar nem tão cedo.... :)


Responder

03/04/2004

Lucas Silva

- Todos eles andavam a pé!

ahahahaha.............


Responder

04/04/2004

Vinicius2k

[quote:1497c62a73=´Beppe´][quote:1497c62a73=´oTTo´] como assim???? eu so digo isso pras muiéres....... Mas, vai ver ne?? tem gosto pra tudo nesse mundo. (by Beepe)

Afinal, que mal há nisso? (by oTTo)[/quote:1497c62a73]
pelo que vejo, isso nao vai parar nem tão cedo.... :)[/quote:1497c62a73]

e vcs... palem imediatamente com esta bliga... (by Beppe)... :P


Responder

04/04/2004

Beppe

e vcs... palem imediatamente com esta bliga... (by Beppe)... :P

Vina, seu intlometido, cuidado com esse oTTo, ele eh um cala muito peligoso...teje avisado...(by muá)


Responder

04/04/2004

Vinicius2k

Vina, seu intlometido, cuidado com esse oTTo, ele eh um cala muito peligoso...teje avisado...(by muá)

bem lemblado noble colega... ele podelá usar podeles impoltados diletamente do Texas contla mim... :roll:
tome muito cuidado vc também... esses podeles são hololosos... se vc ver não vai acleditar... :P


Responder

04/04/2004

Henry

POoow veldade...se ele invoca os podeles da tella do Bush o Blasil vila piol que o infelno....


Responder

04/04/2004

Beppe

Ow, se essa cliatula que se lebelou contla seu cliadol pedil lefolços plaquela outla plagua vai dá melda...


Responder

05/04/2004

Bacalhau

Buuuáááá. Meus olhos tão cholando de tanta cebolada esclita pol aqui. E também tão cholando pelas asneiladas esclitas pelo oTTo e seu amigo de Culitiba.


Responder

05/04/2004

Otto

poxa, eu acabei de ler o que voces falalam de mim enquanto eu estava fola....


mas, to voltado pra fica..... ai baca, entra no msn, Mingau, vina vc tb..

o bipa ja ta la......



vamos tloca umas ideias...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar