Quick Report no Delphi 2007

29/10/2009

0

Olá pessoal, estou com problemas...instalei o qreport no delphi 2007, fiz um relatorio de clientes, mas qdo mando executar(compilar)aparece o seguinte erro:   [DCC Error] QuickRpt.pas(6448): F2039 Could not create output file 'c:\program files\codegear\rad studio\5.0\QuickRep\QuickRpt.dcu'   Por favor me ajudem, não consigo solucionar,mesmo sabendo a tradução do erro.Obrigada antecipadamente delphianos e outros.   qq meu msn é : andreia.netsys@hotmail.com   Aguardo.   att, Andréia Programdora(iniciante)
Andreia Cardoso

Andreia Cardoso

Responder

Posts

30/10/2009

Guinther Pauli

Olá Andreia

O Delphi está tentando compilar o próprio QuickReport, o que pode ter ocorrido por vários motivos. Verifique se sua instalação do QR inclui os fontes, nesse caso, retire os caminhos que referenciam esses fontes de todas as opções do IDE do Delphi (Search Path, veja se os fontes não estão inclusos no projeto etc.). Deixe somente as DCUs do QR visíveis em um diretório LIB, esse você deve incluir no Library Path no menu Options.

Att,

Guinther Pauli
guinther@devmedia.com.br - guinther.pauli@gmail.com
Editor Geral Revista ClubeDelphi
Editor Geral Revista .net Magazine Brasil
Microsoft Certified: MCP,MCAD,MCSD.NET,MCPD,MCTS
Delphi Certified: 3,5,6,7,2005,2006,Web,Kylix
http://guintherpauli.blogspot.com
http://twitter.com/guintherpauli
Responder

03/11/2009

Andreia Cardoso

Olá Guinther, como poderia estar fazendo esse procedimeto que vc passou.....sobre as fontes está tudo certo...não entendi a outra parte.Aguardo!   att, Andréia Programadora      
Responder

09/11/2009

Andreia Cardoso

Bom dia, não consegui!Vou tentar um outro.Obrigada, mesmo assim.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar