QuickReport várias folhas como fazer?

05/01/2006

0

Boa tarde a todos.

Vou explicar meu caso...

Tenho 19 fichas para imprimir, todas são diferentes, todos os dados estão cadastrados na mesma tabela, gostaria de saber como faço essas 19 fichas sendo que serão impressas as 19 fichas somente 1 cópia, pensei em fazer vários quickreports mas não sei se iria funcionar, pois na hora que eu quisesse imprimir teria q sair todas as fichas de uma vez só e com vários quicks teria de ser impressa uma por uma das fichas... não sei se deu pra entender, mas se alguém tiver uma idéia pra me dar, fico grato.

Obrigado!


Gtts

Gtts

Responder

Posts

05/01/2006

Xtreme

te dou duas opcoes

1 deixar o detailband do tamanho de uma pagina
ou entao
2 no beforeprint do detail ForceNewPage:=true;


Responder

06/01/2006

Eixox

Cara, eu tava pensando aqui comigo mesmo nessa tua situação e pensei na seguinte solução:

Crie somente um quickreport contendo todos os elementos que devem existir nos 19 formulários impressos, Ok. Já que tudo está numa tabela só, você pode fazer com determinados elementos estejam habilitados ou desabilitados.

Assim, vamos dizer, você teria um For Chamando as configurações em um único QuickReport. Você poderia conter 19 procedures (sei que é meio loucura), mas é melhor do que criar 19 quickreports e chamá-los separadamente.


Responder

06/01/2006

Thomaz_prg

Uma ourta saída seria, você realmente criar os QR separados, e usar um QrCompositeReport para tê-los todos de uma vez em uma visualização e/ou impressão.


Responder

06/01/2006

Gtts

obrigado a todos pelo interesse, gostaria de saber como posso sair do form que estou cadastrando por exemplo o registro de nº 10, ok, dae vou mandar imprimir este registro, uso quickreport, como faço para q na hora de impressão o registro q apareça no quick seja o nº 10 e não o primeiro como está acontecendo, teria q usar algum filtro, como funciona isso, se alguém puder me ajudar, desde já muito grato.


Responder

06/01/2006

Gtts

sobe


Responder

06/01/2006

Gtts

^^


Responder

06/01/2006

Emerson Nascimento

monte toda a ficha numa danda detalhe do relatório e mande imprimir. o número de fichas impressas será o número de registros do dataset.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar