QuickReport x Epson LQ 570

16/08/2004

0

Boa tarde amigos.

Tenho um sistema em um cliente onde temos várias impressoras matriciais e tinta.
O sistema funcionava e imprimia perfeitamente em todas as estações até q trocaram as estações de Win98 para ME.
Depois disto as impressoras matriciais EPSON LQ 570+ parou de funcionar perfeitamente. Se enviamos um relatorio do quick report para a impressora, a mesma imprime a 1ª página e ao começar a imprimir a 2ª, a impressora começa a imprimir um monte de códigos e soltar folhas em branco.
O q pode ser? Há alguma incompatibilidade entre EPSON LQ 570+ e o quick report? Alguem me sugere + alguma coisa?

Abraços,


Vanius


Vanius

Vanius

Responder

Posts

16/08/2004

Gandalf.nho

É mais provável que o problema seja entre a impressora e o windows ME. Tive um problema semelhante com Epson LQ-300 e windows 98. Daí, só repondo o windows antigo ou colocando uma impressora mais nova.


Responder

16/08/2004

Vanius

Obrigado gandalf.nho.

Irei testar em uma estação W98.
O q achei estranho é q no 98 funcionava e depois parou de funcionar.
o grande problema é explicar pro user burraldo q nao é problema do sistema.

obrigado,

Vanius


Responder

17/08/2004

Gandalf.nho

Mas foi o que aconteceu comigo, os relatórios imprimiam beleza no win 95, passou pro 98, sem trocar a impressora, e daí só ocorriam problemas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar