quot;Ao vivo é cruelquot;

08/03/2005

0

Galera, o link abaixo vai para uma entrevista que aconteceu aqui em Recife, com Ruth Lemos (Nutricionista). Esta entrevista foi ´ao vivo´ e é muito engraçado. Não deixem de ver: [url]http://www.sanduiche.cjb.net/[/url]

[color=red:1321f2faaf][b:1321f2faaf]Obs:S Tem que ter som [/b:1321f2faaf][/color:1321f2faaf]


Rômulo Barros

Rômulo Barros

Responder

Posts

08/03/2005

Cristiam

HEhehe... Eu já tinha visto esse vídeo....
Saduiche - iche... Nutri, tri, tri, tri.....

uhauhauhauhauauh
Tadinha dela, deve ter ficado muito nervosa


Responder

08/03/2005

Marcelo Saviski

Passaram anquele programa ´Pânico na TV´ parte desse vídeo tb
eu lembro da parte dos ´vegetais folhosos´


Responder

08/03/2005

Motta

Me-meio ta-tratavada-da a mu-mulherrrrr , né


Responder

08/03/2005

Fsflorencio

Ela devia estar com um Delay no retorno e com algum retardo cerebral :lol:


Responder

08/03/2005

Otto

e essa mulher é daqui de pernambuco-uco... :lol:


Responder

23/03/2005

Cristiam

Eita... Olha só o artigo...

http://www.pernambuco.com/tecnologia/materias/2005/ruthlemos.html

A mulher ficou mais famosa do q eu pensava... :shock:


Responder

23/03/2005

Rômulo Barros

Eita... Olha só o artigo... http://www.pernambuco.com/tecnologia/materias/2005/ruthlemos.html A mulher ficou mais famosa do q eu pensava... :shock:


[b:08eca356ac]Vixe Maria !!![/b:08eca356ac] :oops:

_____________________________________________
[b:08eca356ac][color=blue:08eca356ac]Utilize a Ferramenta de Pesquisa do Fórum[/color:08eca356ac][/b:08eca356ac]

Pesquisar pelos termos
_____________________________________________
[b:08eca356ac]Veja como[url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=16976] OBTER RESPOSTAR RÁPIDAS[/url][/b:08eca356ac]
[b:08eca356ac]Veja as novas [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=59817]MUDANÇAS NA ESTRUTURA[/url] do site[/b:08eca356ac]
[b:08eca356ac]Leia sempre as [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]REGRAS DE CONDUTA[/url][/b:08eca356ac]


Responder

23/03/2005

Otto

:arrow: http://humortadela.uol.com.br/piada_animada/piada_animada_pop_343.html


até charge tem rapá... pernambuco r0x... :lol: :? :roll:


Responder

23/03/2005

Lucas Silva

e essa mulher é daqui de pernambuco-uco... :lol:

ehehehehe......... gostei da piadinha...


Responder

24/03/2005

Cristiam

:arrow: http://humortadela.uol.com.br/piada_animada/piada_animada_pop_343.html até charge tem rapá... pernambuco r0x... :lol: :? :roll:


uhauhahuahuauhahua.... CAraca manu, essa charge ficou muito massa!!! :lol:


Responder

24/03/2005

Aroldo Zanela

Colegas,

Já havia visto o vídeo e as charges, são engraçados sim, mas é legal ler todo a matéria indicado no link do Cristiam e saber o porque do ocorrido, bem como, ver a implicações legais que os sites que divulgam este material estão se expondo, inclusive aqui.


Responder

24/03/2005

Cristiam

[quote:0caef6d471=´Aroldo Zanela´]ver a implicações legais que os sites que divulgam este material estão se expondo, inclusive aqui.[/quote:0caef6d471]

Bom, pelo que eu li, ela irá processar apenas os que estão ganhando dinheiro com isso. Como o bar.... se não me engano o nome é Dragontown?


Responder

24/03/2005

Motta

http://oglobo.globo.com/online/cultura/167378814.asp


Responder

24/03/2005

Cristiam

http://oglobo.globo.com/online/cultura/167378814.asp


Poxa, tem que se cadastrar para ler... Fala o q tem aí Motta por favor. :D


Responder

24/03/2005

Motta

Ruth Lemos, a nutricionista que virou mania na internet

Cilene Guedes - do Globo Online

RIO - Num programa de TV ao vivo, uma entrevistada nervosa é acometida por uma gagueira que estranhamente duplica uma ou duas sílabas finais de cada expressão. A entrevista prossegue, claramente transformada em tortura. Entre uma e outra pergunta, a entrevistada sorri envergonhada, como que a pedir desculpas. Terminada a estranha conversa, ela sente o alívio. Duraria pouco. A mulher virou mania nacional - pelo menos para quem tem acesso à internet.

Argumento de crônica surrealista? Nada. E poderia ter sido apenas um deslize na programação de um telejornal regional - foi assim que a coisa nasceu. Mas tornou-se infinitamente mais. Com a internet a fermentar tudo, mensagens com o vídeo de humor involuntário disseminaram-se pelo país como gremlins. Sites foram criados para lembrar, reinterpretar e alardear o episódio. Dezenas de comunidades virtuais hoje cultuam a história e, em semanas, uma palavra truncada tornou-se senha para gargalhadas em escolas e escritórios: sanduíche-iche.

Se Ruth Lemos fosse um vírus, o dano às redes de computadores do país seria incalculável...

Por sorte, Ruth Lemos é gente. Pernambucana, nutricionista, 25 anos de profissão. Já trabalhou em universidades e hoje é vice-presidente do Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região. É gentil no trato e - o que pode demolir crenças já profundamente arraigadas - não gagueja. Nem vacila. A nutricionista mostrou isso numa conversa por telefone ao GLOBO ONLINE, na qual comentou como se sentiu ao ver-se transformada em mania na intenet.

- Não entendi. Acho que as pessoas têm uma necessidade muito grande do riso - diz Ruth, que disse ter sido vítima do ponto no ouvido, com o qual nunca dera entrevista ao vivo antes. - Riem até de uma queda que uma pessoa leva. Mas não é nada agradável ver a sua figura sendo usada de forma indevida.

Como não riu junto, Ruth anda falando com advogados para tentar frear a mania. Somente pela ferramenta Orkut, até esta quarta-feira, já haviam sido criadas 48 comunidades em torno dela, entre as quais: ´Fãs da Gaguinha Ruth Lemos´, ´Eu Tenho Dó de Ruth Lemos´, ´Ruth Lemos Mudou Minha Vida´ e ´Ruth Lemos é Qualidade de Vida´. Charges eletrônicas também se tornaram populares e um site dedicado ao episódio ( www.sanduiche.cjb.net) recebeu inacreditáveis 175 mil visitantes. O áudio da entrevista, dada à TV Globo de Recife, é matéria-prima de incontáveis funks e remixes, que fazem a gagueira parecer obra de um DJ nervoso. Na TV e no rádio, Ruth Lemos virou tema predileto do programa de humor ´Pânico´.

Da TV Globo, Ruth diz que o conselho de nutrição enviou uma carta, pedindo esclarecimentos sobre o suposto problema técnico. A TV Globo disse, através de sua assessoria que ´não foi uma gravação e sim um programa ao vivo e, por isso, passível de imprevistos´. ´Quanto à carta, a TV Globo não tomou conhecimento da mesma´, diz a assessoria.

O lado bom da história: com a popularidade que o episódio ganhou entre crianças e adolescentes, muitas estão absorvendo, na brincadeira, o assunto que, afinal, motivou a entrevista: até um sanduíche-íche (desculpem, foi inevitável...) pode ser nutritivo, contanto que se saiba escolher os ingredientes.

Fonte http://oglobo.globo.com


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar