React, VueJS ou Angular?

24/05/2017

0

Galera, o que estudar? React, VueJS ou Angular?
Raphael Alves

Raphael Alves

Responder

Post mais votado

26/05/2017

Fala Raphael, beleza brother?

Então, primeiro existe uma grande diferença entre o React para o VueJS e o Angular, o React manipula somente a camada de visão com ele não é possível a manipulação de model, rotas e etc.

Entre o Angular e o VueJS, eu particularmente escolheria o Angular, pelo fato de já esta mais consolidado no mercado, o VueJS ainda é um pouco recente, caso faça um breve pesquisa de mercado vai observar que é mais comum o requisito do Angular.

Outra dica se você esta iniciando os estudos é que existe diferença entre o AngularJS e o Angular ou como também é chamado Angular 2

Espero ter ajudado, forte abraço!

Fernando Gaspar

Fernando Gaspar
Responder

Mais Posts

29/05/2017

Dayan Barros

Fala Fernando!

Qual a diferença entre AngularJS e Angular normal?

Abraços
Responder

29/05/2017

Daniel Araújo

Boa tarde Dayan Barros!

A versão 1.0 do Angular se chamava Angular.js. A segunda versão teve várias mudanças e passou a se chamar somente Angular.
Este minicurso poderá tirar melhor as suas dúvidas:
https://www.devmedia.com.br/curso/o-que-e-angular/2312

Se a resposta foi útil não esqueça de dar um like.
Responder

30/05/2017

Dayan Barros

Boa tarde Dayan Barros!

A versão 1.0 do Angular se chamava Angular.js. A segunda versão teve várias mudanças e passou a se chamar somente Angular.
Este minicurso poderá tirar melhor as suas dúvidas:
https://www.devmedia.com.br/curso/o-que-e-angular/2312

Se a resposta foi útil não esqueça de dar um like.


Opa Daniel, show!!!

Me falaram que o React é muito bom também, faz algumas funções na hora, acho que vale o estudo.

O VueJs eu desconheço.

Abs
Responder

09/06/2017

Raphael Alves

Fala Raphael, beleza brother?

Então, primeiro existe uma grande diferença entre o React para o VueJS e o Angular, o React manipula somente a camada de visão com ele não é possível a manipulação de model, rotas e etc.

Entre o Angular e o VueJS, eu particularmente escolheria o Angular, pelo fato de já esta mais consolidado no mercado, o VueJS ainda é um pouco recente, caso faça um breve pesquisa de mercado vai observar que é mais comum o requisito do Angular.

Outra dica se você esta iniciando os estudos é que existe diferença entre o AngularJS e o Angular ou como também é chamado Angular 2

Espero ter ajudado, forte abraço!


Pô Fernando, valeu pela resposta, mas deixa eu tirar outra dúvida, dos três citados, qual combina se eu mexo apenas com front-end?

Abs.
Responder

12/06/2017

Fernando Gaspar

Opa Raphael,
se você ainda não domina nenhuma linguagem de programação e seu foco é mais html e css acredito que o React será mais interessante.
Segue um artigo que fala sobre ele: https://www.devmedia.com.br/react-native-tutorial/32860

Abraços!
Responder

13/06/2017

Raphael Alves

Valeeu Fernando, já estou dando uma olhada aqui. Obrigado!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar