recuperacao de banco de dados substituidos por outros que nao era do banco original

21/09/2013

0

Ola pessoal tenho a seguinte situacao, sempre uso programa para recuperar meus bancos danificados no caso uso o systool que achei o melhor para esta situacao em todos os casos sempre funcionou de boa mas agora me deparei com a situacao que apos a recupercao do banco de dados tipo no recebimento de clientes dentro do banco meu codigo de lancamento 10980 ele retornou o codigo mas com dados de outro cliente mas percebendo este banco antes foi usado com outros dados agora minha pergunta pq voltou os dados que ja foram deletados antes ajudem...
Jardiel Silva

Jardiel Silva

Responder

Posts

21/09/2013

Mariana Carvalho

não consegui entender seu problema.
Responder

23/09/2013

Alex Lekao

Jardiel, bom dia!!!

Eu tambem nao entendi sua pergunta.

Basicamente o que me leva a crer eh que a restauracao foi feita baseada em um banco que os dados exisitiam, por exemplo: a copia foi feita as 18 horas, os dados foram atualizados as 18:30, e a recuperacao foi feita na dia seguinte com os dados das 18 horas, quando as baixas ainda nao aconteceram.

Por favor, detalhe um pouco mais para que possamos tentar te ajudar melhor.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

01/10/2013

Mariana Carvalho

Jardiel, ainda com o problema?
Responder

01/10/2013

José

Talvez porque como você usou um programa para recurar o banco, pode ser que ele tenha recuperado não só os dados que você deseja mas sim dados mais antigos.
Apesar de sua duvida não ter ficado bem claro, acho que foi a isso que você se referiu.
Responder

02/10/2013

Jardiel Silva

Pessoal ja resolvi a situacao mas realmente ele recuperou dados antigos o sql que eu usava nesta maquina era o 2000 levei o banco nunha maquina com sql 2008 r2 e resolveu creio que o systool tenha uma incompatilidade com o 2000 obrigado pela atencao de todos
Responder

02/10/2013

José

Pessoal ja resolvi a situacao mas realmente ele recuperou dados antigos o sql que eu usava nesta maquina era o 2000 levei o banco nunha maquina com sql 2008 r2 e resolveu creio que o systool tenha uma incompatilidade com o 2000 obrigado pela atencao de todos


Obrigado pelo retorno, e que bom que conseguiu recuperar os dados que desejava.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar