Redimencionar Master Page

18/12/2012

0

A master que vem com o Visual, quando iniciamos um projeto, não é tão ruim assim. Apenas, que o tamanho dela não pega toda a tela, pelos menos em resoluções altas(normal hoje). Como eu faço para aumentar tanto a largura quanto a altura. Obrigado.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

18/12/2012

Robson Alves

Você vai ter que mecher no CSS da master page.
No caso você precisa analisar o ID ou Class do Container mais externo ( O qual guarda todos os outros objetos na tela).
Achado isso vai na folha de estilo responsável procura pela propriedade que constou no container e altere-o para:

width: 100%;
heigth: 100%;
Responder

20/12/2012

Joel Rodrigues

Qual versão do Visual Studio você usa? O layout de aplicações ASP.NET no Visual Studio 2012 está bastante interessante também, até mais que no 2010.
Responder

02/01/2013

Pjava

Fiz conforme o colega falou. Consegui redimensionar o width, mas o heigth não consegui. Continua ainda quase na metade da tela a altura. O que será que aconteceu. Não postei antes, devidos as festas de fim de ano.
Responder

02/01/2013

Pjava

O problema que no CSS há uma classe, chamada .main e ela tem um seletor chamado min-heigth. Ele está setafo para 420px. SE coloco para para auto ou 100%, não funciona, ou seja, a área fica apenas uma linha. Aí eu seto para 520, que no meu Notebook é o ideal, mas com certeza em outros browsers(diferentes do IE) ou em outra resoluções, isso pode ser ruim. Tentei eliminar o min-heigth, mas fica apenas um linha superior a área do body. Alguém já fez isso?
Responder

02/01/2013

Robson Alves

Estranho... mas ja vi acontecer!

O que você vai ter que fazer é definir um valor fixo em Pixel.

Agora como no seu caso você vai criar um layout dinâmico para cada resolução, procure algumas funções de redimensionamento!

Abraços.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar