Redirecionamento da Pág. de Login para a Principal no IFRAME

11/07/2008

0

Boa tarde.

Estou precisando de um help de vocês no problema abaixo.

Tenho uma página desenvolvida em ASP.NET 2003 em funcionamento no meu servidor, porém esta página irá funcionar como serviço, onde o meu cliente acessa a página dele que contém um IFRAME com a minha página, e quando o usuário logar eu redireciono para a minha página principal dentro deste IFRAME, porém quando eu o faço, o IFRAME recarrega a página de login.

O interessante é que esta página de login está funcionado, e autentica o usuário, mas não vai para a página principal.

Conto com a colaboração de vocês.

Obrigado.


Joel Ribeiro

Joel Ribeiro

Responder

Posts

13/07/2008

Donatopaschoa

Tudo bem Joel?

Tenho utilizado este artifício em alguns sites na empresa onde trabalho utilizando a funcção abaixo:

Função:

Function MontaPaginaIFRAME(ByVal tabela As Table, ByVal sURL As String, ByVal sLargura As String, ByVal sAltura As String) As Boolean

Dim sLink As String
sLink = ´<iframe src = ´´ + sURL + ´´ width=´´ + sLargura + ´´ height=´´ + sAltura + ´´ scrolling=´auto´ ´
sLink += ´frameborder=´0´ align=´left´> </iframe>´

Dim linha As New TableRow()
tabela.Width = Unit.Parse(sLargura)
tabela.Rows.Add(linha)
Dim c1 As New TableCell()
c1.Text = sLink
linha.Cells.Add(c1)

End Function


Chamando a função:

Call MontaPaginaIFRAME(tabela_Pag_Bases, ´http://seusite.com.br/Default.aspx´, 670, 500)

O interessante é que o objeto ´Table´ interpreta perfeitamente a página destino, facilitando a utilização deste método e flexibilizando a utilização em várias situações.


Abçs e boa sorte


[quote:0efdfc327f=´Joel Ribeiro´]Boa tarde.

Estou precisando de um help de vocês no problema abaixo.

Tenho uma página desenvolvida em ASP.NET 2003 em funcionamento no meu servidor, porém esta página irá funcionar como serviço, onde o meu cliente acessa a página dele que contém um IFRAME com a minha página, e quando o usuário logar eu redireciono para a minha página principal dentro deste IFRAME, porém quando eu o faço, o IFRAME recarrega a página de login.

O interessante é que esta página de login está funcionado, e autentica o usuário, mas não vai para a página principal.

Conto com a colaboração de vocês.

Obrigado.[/quote:0efdfc327f]


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar