Relatório com intervalo de datas

26/10/2009

0

Estou tentando fazer um relatório de pacientes com intervalos de datas usando o datetimepicker. Nos foruns achei o seguinte código:

procedure Tfrmrelpaciente.SpeedButton1Click(Sender: TObject);
var
inicio, fim :string;
begin
if DateTimePicker2.Date < DateTimePicker1.Date Then
begin
Application.MessageBox('Intervalo de datas inválido, a data inicial é maior que a data final!', 'Aviso',
MB_ICONWARNING +0);
DateTimePicker2.Date := DateTimePicker1.Date;
end

else
inicio:= datetostr(datetimepicker1.Date);
fim:= datetostr(datetimepicker2.Date);
dmprincipal1.qconsultagrup.Close;
dmprincipal1.qconsultagrup.SQL.Clear;
dmprincipal1.qconsultagrup.SQL.Text:= 'SELECT COD_PAC, NOM_PAC, CPF_PAC, DT_CAD_PAC, DT_NASC_PAC FROM PACIENTE WHERE DT_CAD_PAC between :pinicial and :pfinal Order by NOM_PAC ASC';
dmprincipal1.qconsultagrup.Parameters.ParamByName('pinicial').Value := strtodate(inicio);
dmprincipal1.qconsultagrup.Parameters.ParamByName('pfinal').Value := strtodate(fim);
dmprincipal1.qconsultagrup.Open;

frmrelanual.QRelatorio.Preview
end;

No formulario QuickReport o dataset é a tabela o a Query? e os QDBRText?

Pois tanto faz ser um como outro. No formulario aparece somente um registro e recordcount acusa 5 registros.

Abraços Carlos
Carlos Leonel

Carlos Leonel

Responder

Posts

28/12/2009

Evaristo Neto

Verifique em qual banda vc colocou os registros
[]´s
Evaristo
Responder

28/12/2009

Perivaldo Martins

Amigo, aparentemente seu código está certo, teste usando um DBGrid para ter certeza.   Outra coisa, como o outro colega mencionou, em qual aba vc está colocando os QRDBText? QRDetail?   Boa sorte e bons códigos.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar