Array
(
)

Relatório com Repor Services

Jode
   - 17 ago 2015

Boa noite a todos
Tenho um relatório no Report Service e gostaria de saber se tem solução para o meu problema.
o que ocorre é: tenho uma coluna que carrega um dado X vamos dizer 100 registro para ficar mais claro, e gostaria que quando esses registros chega-se no final da pagina, continua-se em outra coluna mas ocupando a mesma pagina até que a mesma fica preenchida e não sai preenchendo em uma coluna ocupando varias paginas.
Exemplo:.
DADOS DADOS DADOS DADOS
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x
x x x x

Faabiianooc
   - 19 ago 2015

E porque não pode ocorrer em várias páginas?
Existe um parâmetro que tenta forçar para ficar em uma pagina apenas, mas caso seja muitos dados ele irá gerar novas páginas.

Faabiianooc
   - 19 ago 2015

E porque não pode ocorrer em várias páginas?
Existe um parâmetro que tenta forçar para ficar em uma pagina apenas, mas caso seja muitos dados ele irá gerar novas páginas.

Jode
   - 19 ago 2015

Exatamente, quero que fique na mesma pagina, tipo quando a coluna for preenchida ele passa automaticamente para próxima coluna mas na mesma pagina..
que parâmetro seria esse?

Faabiianooc
   - 19 ago 2015

Abra o design

Clique onde o relatório é gerado e clica com direito no canto superior esquerdo e escolha propriedades do tablix.
E por fim marque a opção manter em uma página se possível.
Lembrando que ele não vai para próxima xoluna de exceder o limite e sim para outra página

Jode
   - 19 ago 2015

Olá procurei essa opção mas não encontrei, estou fazendo este relatório no Report Busines, do sql business intelligence
poderia especificar onde tem está opção.