Array
(
)

Relatório no Crystal Report envia falha em determinado tempo

Julianelli
|
MVP
    27 nov 2012

Estou com um sistema web que imprime alguns relatórios no crystal, sendo que em determinado tempo apresenta o erro abaixo.

O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador do sistema foi alcançado.

Aguém tem uma sugstão para corrigir este problema?

Valter Furtado
   - 27 nov 2012

É a versão gratuita? se for ela tem limite de relatórios simultâneos se não me engano...

Se for a gratuita a solução é pagar :s

0
|
0

Julianelli
|
MVP
    27 nov 2012

Está versão é que vem com o próprio Visual Studio 2010

0
|
0

Alisson
|
MVP
Pontos: 3400
    27 nov 2012

Amigo essa versão que está utilizando é gratuita por esse motivo está dando esse tipo de erro.
O ideal é baixar a versão completa e fazer o teste com a mesma.

0
|
0

Julianelli
|
MVP
    28 nov 2012

Estou executando somente 1 report não tem nenhum outro relatório sumultaneo rodando.

0
|
0

Valter Furtado
   - 29 nov 2012

talvez algum recurso que você está usando que não tenha na versão free... o ideal é baixar a versão full ou usar outro report

0
|
0

Julianelli
|
MVP
    05 dez 2012

Consegui resolver o problema.

0
|
0

Valter Furtado
   - 05 dez 2012

poderia dizer qual foi né?

0
|
0

Julio Arruda
   - 10 dez 2012

Citação:
Consegui resolver o problema.

e qual foi a solução, pois também estou com o mesmo problema....

0
|
0

Cassiano Maimone
   - 21 mai 2013

Cara(o) Julianelli
Quando se posta uma thread em um fórum, é comum e "educado" colocarmos a resolução quando a encontramos.

0
|
0

Pjava
   - 21 mai 2013

Concordo plenamente. Duas coisas perdem o sentido de um forum. Não postar a solução ou pedir o email de alguém para enviar a solução. Essas duas situações deveriam ser banidas de qualquer forum. Quero acreditar que a(o) Julianelli não fez por maldade e creio que ele(a) irá postar a solução, ainda espero isso.

0
|
0

Elias Junior
   - 28 jun 2013

Como conseguiu resolver esse problema?

0
|
0

Joel Rodrigues
   - 29 jun 2013

Estou marcando o tópico como Concluído, mas aguardamos o autor compartilhar a solução com todos.

0
|
0