Relatório no Crystal Report envia falha em determinado tempo

27/11/2012

0

Estou com um sistema web que imprime alguns relatórios no crystal, sendo que em determinado tempo apresenta o erro abaixo.


O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador do sistema foi alcançado.


Aguém tem uma sugstão para corrigir este problema?

Carlos Julianelli

Carlos Julianelli

Responder

Posts

27/11/2012

Valter Furtado

É a versão gratuita? se for ela tem limite de relatórios simultâneos se não me engano...

Se for a gratuita a solução é pagar :s
Responder

27/11/2012

Carlos Julianelli

Está versão é que vem com o próprio Visual Studio 2010
Responder

27/11/2012

Alisson Santos

Amigo essa versão que está utilizando é gratuita por esse motivo está dando esse tipo de erro.
O ideal é baixar a versão completa e fazer o teste com a mesma.
Responder

28/11/2012

Carlos Julianelli

Estou executando somente 1 report não tem nenhum outro relatório sumultaneo rodando.
Responder

29/11/2012

Valter Furtado

talvez algum recurso que você está usando que não tenha na versão free... o ideal é baixar a versão full ou usar outro report
Responder

05/12/2012

Carlos Julianelli

Consegui resolver o problema.
Responder

05/12/2012

Valter Furtado

poderia dizer qual foi né?
Responder

10/12/2012

Julio Arruda

Consegui resolver o problema.

e qual foi a solução, pois também estou com o mesmo problema....
Responder

21/05/2013

Cassiano Maimone

Cara(o) Julianelli
Quando se posta uma thread em um fórum, é comum e "educado" colocarmos a resolução quando a encontramos.
Responder

21/05/2013

Pjava

Concordo plenamente. Duas coisas perdem o sentido de um forum. Não postar a solução ou pedir o email de alguém para enviar a solução. Essas duas situações deveriam ser banidas de qualquer forum. Quero acreditar que a(o) Julianelli não fez por maldade e creio que ele(a) irá postar a solução, ainda espero isso.
Responder

28/06/2013

Elias Junior

Como conseguiu resolver esse problema?
Responder

29/06/2013

Joel Rodrigues

Estou marcando o tópico como Concluído, mas aguardamos o autor compartilhar a solução com todos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar