Relatórios com Links

23/04/2010

0

Oi pessoal,   Bom dia!   Desenvolvo sistemas em Delphi 7 e utilizo o quick report 3.5 para elaboração de relatórios.   Estou vendo em outro sistemas relatórios com links, ou seja, ao ciclar sobre a informação desejada dentro do relatório este me direciona para outro relatório mais detalhado.   Por exemplo:   Total de clientes por cidade:   São Paulo: 4 Rio de Janeiro: 5   Ao clicar sobre o 4 o sistema apresentaria um relatório com os quatro clientes de São Paulo:   Clientes de São Paulo: João Jose Maria Pedro     Tem como fazer isto no quick report?   Se não, qual ferramenta de desenvolvimento de relatórios poderei usar?     Obrigada,   Christianne
Christianne Mota

Christianne Mota

Responder

Posts

23/04/2010

Wilson Junior

Bom, eu utilizo o Report Builder e sei que ele possui opções para incluir links, mas nunca os utilizei.

Espero ter colabroado.
Responder

23/04/2010

Christianne Mota

Wilson,   Obrigada pela ajuda....mas onde posso conseguir esta ferramenta? É gratuita?   Obrigada, Christianne
Responder

23/04/2010

Wilson Junior

Christianne,

Você pode conseguir através do site http://www.digital-metaphors.com/, ela é uma ferramenta paga, mas ela é ótima, pois é desenvolvida em Delphi mesmo e se quiser, ela vem até com o código-fonte.

Espero ter colaborado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar