relatórios em ASP.NET

02/02/2007

0

salve!

estou pensando em criar alguns dos relatórios do meu sistema em ASP.NET, e minha duvida é simples..

1. O que eu preciso ter instalado no computador onde a aplicação rodará tal relatório?

2. Esses relatórios tem que ser gerados em alguma pasta, tipo acontece com o ASP + IIS, que para rodar, é necessário colocar os arquivos asp dentro da pasta c:\inetpub\wwwroot..., ou podem ser gerados e previamente visualizados em um TWebBrowser antes de eu salvá-los no HD????

abraços!


Mahdak

Mahdak

Responder

Posts

02/02/2007

Mahdak

salve! 2. Esses relatórios tem que ser gerados em alguma pasta, tipo acontece com o ASP + IIS, que para rodar, é necessário colocar os arquivos asp dentro da pasta c:\inetpub\wwwroot..., ou podem ser gerados e previamente visualizados em um TWebBrowser antes de eu salvá-los no HD????


refletindo aqui e assistindo algumas video-aulas, creio que terei que criar lá no inetpub uma aplicação web, e depois chama-la dentro de um TWebbrowser, o que daria um certo trabalho e criaria mais uma dependencia... a de ter o IIS instalado no aplicativo cliente.

mas e quanto a pergunta Numero 1????

só preciso do .Net FrameWork 1.1 instalado???


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar