Repeater está se auto ordenando por conta própria

09/02/2015

0

Tenho esse repeater:

<asp:Repeater ID="rptDocumentosRepeater" runat="server"><%--onitemdatabound="listaDocumentosRepeater_ItemDataBound"--%>
	<HeaderTemplate>
		<legend class="uppercase">Lista de documentos</legend>
		<table id="tabelaUpload" class="uploadBens">
			<thead>
				<th width="200">
					Tipo de documento
				</th>
				<th width="200">
					Escolha o arquivo
				</th>
				<th>
					Documentos enviados
				</th>
			</thead>
	</HeaderTemplate>
	<ItemTemplate>
		<tr>
			<td>
				<asp:HiddenField ID="hdfCdDocumento" runat="server" Value='<%# Eval("CdDocumentoBem")%>' />
				<asp:HiddenField ID="hdfCdTipoDocumento" runat="server" Value='<%# Eval("CdTipoDocumentoBem")%>' />
				<asp:HiddenField ID="hdfDsPathDocumento" runat="server" Value='<%# Eval("DsPathDocumento")%>' />
				<asp:HiddenField ID="hdfNmObrigatorio" runat="server" Value='<%# Eval("NmTipoObrigatorio")%>' />
				<asp:HiddenField ID="hdfForcarLiberacao" runat="server" Value="0" />
				<asp:Label ID="lblNmTipoDocumento" CssClass="tipoDocumento" Text='<%# Eval("NmTipoDocumentoBem")%>' runat="server" />
				<br />
				<asp:Label ID="lblObrigatorio" runat="server" Text='<%# Eval("NmTipoObrigatorio")%>' Font-Bold="True"></asp:Label>
			</td>
			<td class="ajusteTdIe">
				<asp:FileUpload ID="fiuDocumentoUpload" runat="server" CssClass="acessos" />
			</td>
			<td>
                <a href="javascript://#CONSORCIO SCANIA - Documentos." onclick="window.open('/UpLoads/<%# Eval("DsPathDocumento")%>','Consórcio Scania Brasil','')"><%# Eval("NmTipoDocumentoBem")%></a>
				<%--<a href="/UpLoads/<%# Eval("DsPathDocumento")%>" class="linkUpload"><%# Eval("NmTipoDocumentoDown")%></a>--%>
				<asp:Label ID="lblDtCriacao" runat="server" Text='<%# Eval("DtCriacao")%>' Font-Bold="True"></asp:Label>
				<asp:Label ID="lblNmUsuario" runat="server" Text='<%# Eval("NmUsuario")%>' Font-Bold="True"></asp:Label>
				<asp:Label ID="lblRecebeMotivoReprovacao" Text='<%# Eval("NmTipoMotivoRecusaBem")%>' runat="server" CssClass="motivoEscolhido" Visible="true" />
			</td>
		</tr>
	</ItemTemplate>
	<FooterTemplate>
		</table>
	</FooterTemplate>
</asp:Repeater>




O que passa que quando eu carrego, as informações vêm em uma determinada posição. Aí quando eu carrego um documento, após a carga do documento, a posição se altera no grid do repeater e não deveria. Por exemplo. quando vem sem nenhum documento no repeater, o docuemnto referente ao DUT(Posição) é o quinto de cima para baixo. Nesse momento eu não possuo documento anexo nenhum. Aí eu faço um upload de um documento referente ao DUT e quando eu salvo, o DUT sai da quinta posição e vai para a primeira. O que passa que o usuário fica confundido e quem conhece esse bichinho, chamado usuário sabe o que acontece. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo? Porque ele faz essa "ordenação"? Não existe nenhum Order By na procedure que alimenta o repeater.
Pjava

Pjava

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar