Restauração do Master

09/09/2011

0

Senhores(as), Boa Noite, estou tentando restaurar obanco master do SQL Server 2008 R2, segue abaixo os passos feitos por mim:   01) parar o servico dosql (net stop mssqlserver) 02) Iniciar o Serviço do SQL Server como Usuário ÚNico (sqlserv -m mssqlserver)   até ai tudo bem   03) Utilizo o utitario SQLCMD 04) restore database master from disk = 'c:\.....\Backup_Master' with replace; 05) Go     Não consigo restaurar, alguem poderia me ajudar .....   Obrigado Renato Matta Roma
Carlos Carvalho

Carlos Carvalho

Responder

Posts

09/09/2011

Carlos Carvalho

Senhores(as), Boa Noite, estou tentando restaurar obanco master do SQL Server 2008 R2, segue abaixo os passos feitos por mim:   01) parar o servico dosql (net stop mssqlserver) 02) Iniciar o Serviço do SQL Server como Usuário ÚNico (sqlserv -m mssqlserver)   até ai tudo bem   03) Utilizo o utitario SQLCMD 04) restore database master from disk = 'c:\.....\Backup_Master' with replace; 05) Go     Não consigo restaurar, alguem poderia me ajudar .....   Obrigado Renato Matta Roma
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar