Restaurando Backup mensagens de erro

13/10/2013

0

Bom dia a todos

Eu estou aprendendo a usar o postgree agora, por livre e expontanea necessidade (rs)

Tenho a necessidade de ler informações de um banco de dados, de um sistema contábil chamado cucafresca, e incluir em outro banco, na verdade o sistema que eu estou fazendo de ponte, será executado no fechamento de todo mes, hoje os usuários depois de fechado a contabilidade e escrita, e ai então digitam algumas informações para o outro sistema, então a ideia é automatizar isso.

A principio para não danificar nada em nenhum banco de dados, fiz a copia do cuca fresca, e do outro sistema, um esta em mysql, que eu já tenho domínio, e o cuca em postgrees que eu estou aprendendo a mexer.

Ao restaurar o banco do cucafresca, apareceu algumas mensagens que aparentemente não tem tanta importância, pois o banco foi restaurado e aparentemente com todas as tabelas, mas como ainda sou novo com o postgree, gostaria de obter informações de um usuário mais experiente se realmente posso ignorar as mensagens

A mensagem se repetiu por varias tabelas

pg_restore: criando SCHEMA emp_00000003
pg_restore: [arquivador (bd)] Erro no registro do TOC 9; 2615 2960748 SCHEMA emp_00000003 CucaPost
pg_restore: [arquivador (bd)] could not execute query: ERRO: role "CucaPost" não existe
Comando foi: ALTER SCHEMA emp_00000003 OWNER TO "CucaPost";

Valdemir Sanches

Valdemir Sanches

Responder

Posts

22/10/2013

Alan Mario

conferiu se foi tudo direitinho?
Responder

22/10/2013

Valdemir Sanches

Eu olhando na internet descobri o problema
CucaPost, é um nome de usuario, então criei um usuario com este nome no banco de teste
e ai restaurou sem dar erro

Quando a rotina estiver pronta irei entrar em contato com o pessoal do server para criar um usuario somente leitura no banco, assim uso o usuario que eles criarem e não terei o problema se der algum problema pensarem que fui eu quem mexeu no banco
Responder

22/10/2013

Alan Mario

cucapost, não conhecia, hehehe
Responder

13/04/2016

Ricardo Silva

Olá. Como você acessou a base de dados do Cuca? Estou tentando fazer a mesma coisa que você, mas ainda não consegui acesso ao banco.

Obrigado
Responder

25/09/2017

Vitor

Olá. Como você acessou a base de dados do Cuca? Estou tentando fazer a mesma coisa que você, mas ainda não consegui acesso ao banco.

Obrigado
Ricardo Silva Você conseguiu acessar o Banco do Cuca ou teria a senha do usuário CucaPost Valeu se tiver me WhatsApp é (11) 986868829 Vitor valew !
Responder

25/09/2017

Valdemir Sanches

na verdade o esquema é
restaurar um backup em outro servidor
e ai vc cria o usuario com a senha q desejar
detalhe importante.. é justamente fazer isso em um outro servidor pois desta forma se dar algum b.o. no sistema .. não poderão botar a culpa em vc
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar