Restaurando Backup mensagens de erro

13/10/2013

0

Bom dia a todos

Eu estou aprendendo a usar o postgree agora, por livre e expontanea necessidade (rs)

Tenho a necessidade de ler informações de um banco de dados, de um sistema contábil chamado cucafresca, e incluir em outro banco, na verdade o sistema que eu estou fazendo de ponte, será executado no fechamento de todo mes, hoje os usuários depois de fechado a contabilidade e escrita, e ai então digitam algumas informações para o outro sistema, então a ideia é automatizar isso.

A principio para não danificar nada em nenhum banco de dados, fiz a copia do cuca fresca, e do outro sistema, um esta em mysql, que eu já tenho domínio, e o cuca em postgrees que eu estou aprendendo a mexer.

Ao restaurar o banco do cucafresca, apareceu algumas mensagens que aparentemente não tem tanta importância, pois o banco foi restaurado e aparentemente com todas as tabelas, mas como ainda sou novo com o postgree, gostaria de obter informações de um usuário mais experiente se realmente posso ignorar as mensagens

A mensagem se repetiu por varias tabelas

pg_restore: criando SCHEMA emp_00000003
pg_restore: [arquivador (bd)] Erro no registro do TOC 9; 2615 2960748 SCHEMA emp_00000003 CucaPost
pg_restore: [arquivador (bd)] could not execute query: ERRO: role "CucaPost" não existe
Comando foi: ALTER SCHEMA emp_00000003 OWNER TO "CucaPost";

Valdemir Sanches

Valdemir Sanches

Responder

Posts

22/10/2013

Alan Mario

conferiu se foi tudo direitinho?
Responder

22/10/2013

Valdemir Sanches

Eu olhando na internet descobri o problema
CucaPost, é um nome de usuario, então criei um usuario com este nome no banco de teste
e ai restaurou sem dar erro

Quando a rotina estiver pronta irei entrar em contato com o pessoal do server para criar um usuario somente leitura no banco, assim uso o usuario que eles criarem e não terei o problema se der algum problema pensarem que fui eu quem mexeu no banco
Responder

22/10/2013

Alan Mario