Retorno indevido de uma função criada no Type Library

26/08/2004

0

Turma.. Salvem-me

Tenho um programa em 3 camadas...

Qdo executo o cliente, ele abre o Server sozinho. Até aqui tá rodando perfeitamente..

Criei uma func no type library do server na qual retorna a existência de uma DLL para o aplicativo cliente. É aqui q está o problema..

Qdo executo o cliente e ELE abre o server, o server devolve que não existe.. Caso abro o SERVER NA MÃO e depois abro o cliente, o server devolve que a dll existe...

Resolvi então colocar um ExtractFilePath(Application.ExeName) pra ele me retornar o caminho do aplicativo server.. Logo, como os dois comandos são iguais, ele deveria retrnar o mesmo valor ao abrir o SERVER na mão ou ao abrir o server pelo cliente..

Aqui percebí q tinha algo errado.. Qdo abro na mão ele me retorna um caminho do tipo ms-dos:
´C:\DOCUME~1\ANDERS~1.PRO\Desktop\OFFICE~1\OFFICE~2\Server\´

já se abro o server na mão ele me retorna o caminho no formato win:
´C:\Documents and Settings\anderson.PROSOFT\Desktop\OfficePro\OfficePro 3C\Server\´


Por que será que isso acontece?????
Isso influenciaria ele achar ou não a dll????
Como poderia resolver esse impasse????

grato


Zenner

Zenner

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar