Retorno procedure

08/07/2010

0

Gente estou fazendo a validação do login do usuário porém a minha procedure está retornando false sendo que há o usuário no bando de dados. Minha dúvida é se preciso passar mais alguma coisa para que ele possa enxergar o usuário public bool validaUsuario() { if (_conn != null) { SqlCommand sql = new SqlCommand("spUserPermission"); sql.CommandType = CommandType.StoredProcedure; SqlParameter p1 = new SqlParameter("@strLogin", login); SqlParameter p2 = new SqlParameter("@strPassword", password); sql.Parameters.Add(p1); sql.Parameters.Add(p2); dt = new DataTable(); dt = Conexao.ExecProcSelect(sql); if (dt.Rows.Count == 1) { login = dt.Rows[0][1].ToString(); return (true); } } return (false); }  
Leandro Farias

Leandro Farias

Responder

Posts

08/07/2010

Erickson Nascimento

Leandro,

Seria necessário mais informações a respeito dessa sua procedure 'spUserPermission'..

E também seria interessante passa mais informações da classe 'Conexao' ou só do método 'ExecProcSelect'..

Aguardamos..
Responder

12/07/2010

Netasper

Post aqui o código da SP para que possamos dar uma olhada!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar