RichEdit

19/12/2005

0

Preciso colocar uma imagem dentro de um richedit. Alguem sabe como fazer isto?

Valeu!


Jrbarcelosp

Jrbarcelosp

Responder

Posts

19/12/2005

Michael

Olá!

Eu já fiz isso uma vez, mas usando o RichEdit da extinta [b:e7befbbf51]RxLib[/b:e7befbbf51], hoje anexada ao projeto JEDI. A maneira mais simples era copiar a imagem para o clipboard e colá-la dentro do componente. Não sei se o RichEdit do Windows suporta este recurso.

Nunca soube de outra forma. Se alguém souber, matará minha curiosidade de anos! ;-)

[]´s


Responder

19/12/2005

Adriano Santos

Olá! Eu já fiz isso uma vez, mas usando o RichEdit da extinta [b:5baef6d054]RxLib[/b:5baef6d054], hoje anexada ao projeto JEDI. A maneira mais simples era copiar a imagem para o clipboard e colá-la dentro do componente. Não sei se o RichEdit do Windows suporta este recurso. Nunca soube de outra forma. Se alguém souber, matará minha curiosidade de anos! ;-) []´s


Bom, se dá deve haver alguma técnica especial. Fiz o teste aqui e nada.

   RichEdit1.SetFocus;
   RichEdit1.PasteFromClipboard;



Responder

19/12/2005

Martins

[quote:0a2ab51984=´Adriano Santos´]
Olá! Eu já fiz isso uma vez, mas usando o RichEdit da extinta [b:0a2ab51984]RxLib[/b:0a2ab51984], hoje anexada ao projeto JEDI. A maneira mais simples era copiar a imagem para o clipboard e colá-la dentro do componente. Não sei se o RichEdit do Windows suporta este recurso. Nunca soube de outra forma. Se alguém souber, matará minha curiosidade de anos! ;-) []´s


Bom, se dá deve haver alguma técnica especial. Fiz o teste aqui e nada.

   RichEdit1.SetFocus;
   RichEdit1.PasteFromClipboard;
[/quote:0a2ab51984]

Sei q com RxRichEdit é possível, vc transforma a img em rtf e talz, mas com o tRichEdit, nunca fiz nem vi alguém fazer, se alguém conseguir postem aqui.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar