Robô de busca de andamentos processuais no Trt3 - Pje

13/10/2016

0

O objetivo desse projeto é realizar buscas no tribunal TRT3 registrados no sistema PJe, permitindo que através do número de processo judicial mais alguma informação complementar, tipo instância, devolva via XML as informações coletadas sobre o processo e seus andamentos. Essa rotina servirá de apoio a outro sistema, que se comunicará com este via webservice ou get de http.

Dou preferência para uma solução toda em Delphi ou Lazarus, ambiente que estou mais familiarizado, mas nada contra o uso de outra linguagem que permita uma interoperabilidade via webservice ou get do http.

Em resumo:

1. O sistema receberá um request via webservice ou get sendo passado como parâmetros o número do processo, a instância (primeira, segunda) e se segunda instância um identificador de qual recurso se trata. Não há necessidade de ser preocupar com o client.

2. Responderá um XML básico que ainda será detalhado, mas basicamente contendo os dados principais do processo e uma lista com seus andamentos.

3. Ele não terá que gravar nada em banco de dados. Ele servirá como interface de outro sistema que cuidará de cache

4. É desejável que ele resolva os captchas sozinho, caso não possa (parte deles ou nenhum) poderá recorrer a outra API tipo www.deathbycaptcha.com ou similar. Também poderá retornar ao cliente a imagem do captcha no XML, que deverá ser resolvida pelo client. Neste caso o procedimento de busca ocorrerá em 2 etapas, a inicial que retornará o XML com a imagem do catpcha ao invés dos dados e a segunda que enviará a resolução do captcha dando continuidade na busca, retornando o xml definitivo.

Seguem abaixo o link dos tribunal que preciso hoje. O orçamento do serviço deve ser baseado no fornecimento de um robô para acessar o tribunal abaixo:

* Processo Eletrônico – PJE - Consulta Pública Unificada - https://pje.trt3.jus.br/consultaprocessual/pages/consultas/ConsultaProcessual.seam
Processo exemplo: 0010025-28.2015.5.03.0070
Sidnei Lopes

Sidnei Lopes

Responder

Posts

24/04/2017

Suporte Foccos

conseguiu alguma solução?
Responder

24/04/2017

Sidnei Lopes

Ainda não!
Responder

19/07/2018

Wellington Ferreira

Boa tarde , já conseguiu uma solução?

Tenho uma ferramanta que faz isso... abraços
Responder

02/08/2018

Joao Claudio

Wellington Ferreira, me passa seu wpp pra falarmos.



Boa tarde , já conseguiu uma solução?

Tenho uma ferramanta que faz isso... abraços
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar