Sai prá lá, assombração !!!

16/01/2004

0

Esse cara da foto foi passear em Sundarbans com amigos e pediu para
um deles tirar uma foto.
Quando o amigo estava tirando a foto deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois.
Foi diagnosticado um ataque cardiaco. Quando revelaram a foto, havia uma mulher parada do lado do cara.
Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que
isso montagem.

:roll: :roll: :roll:

[img:3899a99e97]http://www.marcatto.com.br/Teste/image001.jpg[/img:3899a99e97]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

16/01/2004

Otto

Mais uma foto para:::::::::::::::::


:arrow:


Imagens nao é nada, photoshop é tudo....


Responder

16/01/2004

Elitonon

Imagens nao é nada, photoshop é tudo....


Com certeza. Pode-se perceber a montagem pelo contraste (azul claro) do contorno da bolsa e tb o contraste do braço e da calça, contra o fundo claro da ´vestimenta´ da dita cuja...


Responder

16/01/2004

Nildo

Aff q montagem feia.. E muito feia por sinal :roll:


Responder

16/01/2004

Henry

Sim, o cara de pau a te traco uma linha preta no ombro dele pra corrigi o extract, cara de pau....


Responder

16/01/2004

Nildo

Aff reparei agora na linha preta! Q Tosco!!! Nem pra botar um efeito alpha pra simular pelo menos uma sombra!
auaehuehauehauehuah


Responder

16/01/2004

Cebikyn

se vcs estão falando da mesma linha preta que eu vi, é uma sombra real, causada pelo flash e pela proximidade entre o sujeito e a árvore. A montagem é composta por 2 fotos: o cara na floresta e a assombração por cima (na ordem dos layers) com trechos apagados para parecer que ela estava por trás.


Responder

16/01/2004

Bacalhau

Estou espantado com o que vcs sabem sobre uma simples foto. (a sério)


Responder

16/01/2004

Elitonon

Estou espantado com o que vcs sabem sobre uma simples foto. (a sério)


Prá achar defeito nos outros nós somos campeões!!!
Agora, se for prá achar defeito em nós.. aí a coisa muda!!!
:oops:

Baca, tu viu o comentário que fizeram sobre a tua digníssima pessoa no tópico [b:050ec55758]Receita do Peru (com Wisky) [/b:050ec55758] ???[url]http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?p=88726#88726[/url]

:twisted:


Responder

16/01/2004

Bacalhau

Já tinho visto. eheheheheheh. Eu espero tudo daquele Henry. Ele é gente fina. Até escreve ´ceia´ com ´s´. eheheheheh


Responder

16/01/2004

Bacalhau

Sério, fiquei espantado. Vocês têm olhos de falcão. São demais


Responder

17/01/2004

Henry

Baca, tu viu o comentário que fizeram sobre a tua digníssima pessoa no tópico [b:11fbf95af5]Receita do Peru (com Wisky) [/b:11fbf95af5] ???


Puxa saco...........

Amiga Catita(Bacalhau), se nao lhe informaram, e expressamente errado corrigir erros de digitacao, uma vez que estamos em um ambiente light, e a pressa nos teclados nos faz errar.

(#Serio, Bacas, passei na Federal brother, agora realizei meu sonho da Fisica, valeu mesmo por ter acreditado brother, brigado mesmo, te devo essa)


Responder

17/01/2004

Bacalhau

BRÁDA PARABÉNS!!! Nada de insultos agora! Como sabes, fico contente por ti! Leva isso com força. Ainda quero ver-te ao lado do Stephen Hawking. Parabéns mais uma vez.
Abraço daqueles do bacalhau 8)


Responder

18/01/2004

Henry

O brother, valeu mesmo, e um passo na ,minha vida que cs naum fazem ideia, foi bom pra cala a boca de muito parente babaca que eu tenho. Brigadao mesmo pelos parabens


Responder

18/01/2004

Tnaires

Bah! O Stephen Hawking vai ser um analfabeto perto do Henry! :twisted:
Sem mais puxa-saquice, parabéns Henry! :D


Responder

19/01/2004

Elitonon

...passei na Federal brother, agora realizei meu sonho da Fisica...

Parabéns, brother. Foi uma conquista importantíssima, com teu único e exclusivo esforço.

Agora é só ir à luta.
5 anos passam rápido.

Não esqueça de postar no fórum uma foto do trote...
:twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar