Salvar sessao do usuario

20/08/2017

0

Ola galera, apesar de ser um novo usuário, venho acompanhando Devmedia faz meses.
Minha duvida e assim;Eu estou desenvolvendo(tentando) um app mobile, pra salvar pets do usuário
Ele adiciona uma foto cartoon disponibilizada pelo próprio aplicativo de um animal etc...
galera queria que quando ele fecha-se o app e mais tarde reabri-se a fotinha selecionada estaria como ele configurou
(essa img seria adicionada com AppendChild.
Alguma ideia, dica, queria muito saber como posso fazer isso.Sei de uma forma que "localStorage" mas ele so grava strings, queria manter a sessao com uma(s) imagens.
Agradeço
Luiz Henrique

Luiz Henrique

Responder

Post mais votado

21/08/2017

Opa Luiz.

Nesse caso, não seria melhor você relacionar a imagem do pet ao usuário? Assim, quando o usuário entrar no aplicativo e logar, você buscaria no banco qual imagem está relacionada com o usuário e exibiria, sacou?

Abraço!

Santos

Santos
Responder

Mais Posts

21/08/2017

Luiz Henrique

Saquei kkk, mas oque acontece seria um aplicativo local mesmo, nem precisaria ter acesso a internet.
outra sou um programador mais frond-end sabe, entao minha habilidade com php, mysql e = a nada kkkk.
Nao teria uma outra opçao somente pra persistir a opçao selecionada pelo usuario mesmo depois de fechar o app?
Responder

24/08/2017

Santos

Nesse caso você teria que utilizar o LocalStorage. Mas nem precisa ter acesso à internet pra isso, tudo é feito localmente mesmo..
Responder

24/08/2017

Luiz Henrique

Como eu salvaria uma imagem no local storage, e recuperasse quando o usuário reabri-se o aplicativo?
(Esse deslike foi sem querer)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar