SBT x GLOBO [Tosca do Dia]

09/05/2004

0

A Globo sempre em primeiro lugar... Bastou o Silvio Santos ameaçar que ia morrer , o Roberto Marinho já saiu na frente.



afff.. ta bom, essa foi podre... eu sei..


Otto

Otto

Responder

Posts

09/05/2004

Beppe

Naum disse q vc era um copião? primeiro, meu maguinho, agora, minhas piadas, depois, vai ser q? :evil: 8) :wink:

(dica: copie o meu bom gosto musical, pq o teu, tá f****, hein? rsrsrs :lol: )


Responder

09/05/2004

Otto

aaa meu.. vc nao curti marina lima?? guilherme arantes?? adriana calcanhoto?? aquela muié que canta ´minha garganta arranha lalalala´.. pow...


isso é ruim???










eiiiiiiiiii.. a dança do maguinho eu tava imitando o funk.. nem venha com essa...


Responder

09/05/2004

Beppe

hehehe mpb eh legal....mas estou falando daqueles outros estilos q estamos todos carecas de saber, principalmente o Henry...entenderam? Henry, careca...hehehe... :twisted: :lol:


Responder

09/05/2004

Otto

vc ta falando nisso so pq eu passei máquina zero na cabeça nao né??


pow, funk eu bão..

vai tchutchucaaaa...

pow... isso la em Maria Farinha num sonzão e uma cachaça é o pipoco...


Responder

09/05/2004

Lucas Silva

A Globo sempre em primeiro lugar... Bastou o Silvio Santos ameaçar que ia morrer , o Roberto Marinho já saiu na frente...


essa é muito boa, otto...
to rindo até agora.


Responder

11/05/2004

Nildo

Pow, o oTTonquinha tem um bom gosto musical... Principalmente na area do Forró (adoro dançar forró), Funk e Axe tb são legais! Pow, que homem nao curte uma balada onde só vai mulher? FOi por isso que comecei a dançar axé! Hehehehe


Responder

11/05/2004

Beppe

Meu querido, preciso de um favor teu! :wink: Se conecta aí...


Responder

11/05/2004

Nildo

Meu querido, preciso de um favor teu! :wink: Se conecta aí...


Eu? Hum... infelizmente eles bloqueiam o MSN e o ICQ aqui no trampo, e pra variar to com XP e da uns paus no applete entao nao consigo abrir o ICQ pelo site. Se quiser, eu leio meu e-mail o dia todo. Pode falar por la mesmo..

brunildo.st@ig.com.br


Responder

11/05/2004

Otto

pow... musica é muito bão......

mulheres..... tb......


ai ai.....


Responder

12/05/2004

Lucas Silva

Pow, que homem nao curte uma balada onde só vai mulher? FOi por isso que comecei a dançar axé! Hehehehe

Com certeza nildo, falou de axé falou de mulher.
Mais em Show´s de rock tb dá muita mulher.


Responder

12/05/2004

Nildo

[quote:c181d0beac=´Lucas Alves Silva´]Com certeza nildo, falou de axé falou de mulher.
Mais em Show´s de rock tb dá muita mulher.[/quote:c181d0beac]

A sim, mas as meninas que curtem show de rock não é meu estilo. Algumas são mas a maioria não. Mas mulher é mulher, então eu gosto de todas, mas tem algumas que não tem cabeça, e enão curto góticas e nem metaleiras


Responder

12/05/2004

Schneider

[quote:f5267f477f=´Lucas Alves Silva´]Com certeza nildo, falou de axé falou de mulher. Mais em Show´s de rock tb dá muita mulher.


A sim, mas as meninas que curtem show de rock não é meu estilo. Algumas são mas a maioria não. Mas mulher é mulher, então eu gosto de todas, mas tem algumas que não tem cabeça, e enão curto góticas e nem metaleiras[/quote:f5267f477f]


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que se tem contra as golicas e as metaleiras ????????????????????????
Eu adoro andar de preto :cry: :cry: :cry: :cry:


Responder

12/05/2004

Nildo

Que se tem contra as golicas e as metaleiras ???????????????????????? Eu adoro andar de preto :cry: :cry: :cry: :cry:


Andar de preto é uma coisa (eu tb gosto). Ser gótico é outra. Eu digo ser gótico no sentido de atitude. Por exemplo: Uma pessoa não é PUNK pelo jeito de se vestir mas sim pela atitude. Gótico normalmente gosta de ir em cimitérios, fazer este tipo de coisa. Por isso eu não gosto


Responder

12/05/2004

Schneider

[quote:6fc771bc1f=´schneider´]Que se tem contra as golicas e as metaleiras ???????????????????????? Eu adoro andar de preto :cry: :cry: :cry: :cry:


Andar de preto é uma coisa (eu tb gosto). Ser gótico é outra. Eu digo ser gótico no sentido de atitude. Por exemplo: Uma pessoa não é PUNK pelo jeito de se vestir mas sim pela atitude. Gótico normalmente gosta de ir em cimitérios, fazer este tipo de coisa. Por isso eu não gosto[/quote:6fc771bc1f]


eu gosto de ir no cimitério
existe lugar mais calmo do que la na face da terra? la ninguem te fala nada tu fica de boa
assim com aki na minha cidade tem Cristi Redentor la em cima é muito calmo bom de ler um livro, ou mesmo ficar sem fazer nada.....
é dessa paz que a gente procura que vc naum gosta é ????????????
ou agora entendeu por que a gente vai pra esses lugares?


Responder

12/05/2004

Nildo

agora entendeu por que a gente vai pra esses lugares?


Entendi sim. Você é excessão (ou maioria, não sei). Eu conheci algumas góticas e não gostava do estilo delas. Elas gostavam de ir ao cemiterio pra pegar velas, ficar brincando com cranios, etc. Foi isso que me deixou com uma má impressão sobre os góticos, mas foi só isso. Eu realmente generalizava, mas a partir de agora não posso mais fazer isso :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar