SBT x GLOBO [Tosca do Dia]

09/05/2004

0

A Globo sempre em primeiro lugar... Bastou o Silvio Santos ameaçar que ia morrer , o Roberto Marinho já saiu na frente.



afff.. ta bom, essa foi podre... eu sei..


Otto

Otto

Responder

Posts

12/05/2004

Nildo

Eu não posso falar mal de ninguêm, afinal cada um é do jeito que gosta. Simplesmente existem coisas que não fazem meu estilo. É isso


Responder

12/05/2004

Schneider

claro! assim como eu naum gosto de andar tudo empiriquitada feito pinheirinho de natal a quem goste dessas frescuras
mais cada um tem seu estilo
eu alem de andar tudo de preto
gosto de andar de skate e patins entaum quando sai pra andar com a galera vou de shortaum pelo joelho camisetaum bone puro um pia
mais é massa essas coisa loukas que a gente tem né


Responder

12/05/2004

Nildo

gosto de andar de skate e patins entaum quando sai pra andar com a galera vou de shortaum pelo joelho camisetaum bone puro um pia


Putz, eu adoro andar de Skate! Patins eu gostava, mas tive alguns problemas técnicos e peguei um certo ´trauma :lol: ´: Estava eu lá com meu SBCX tudo mexido, com rodinhas Labeda preta de borracha e ABEC 5. Até aí tudo bem, estava eu lá, descendo a rua, e lá em baixo um carro vindo em minha direção, mas ele já tinha parado porque viu que eu ia me esburrachar inteiro (ou melhor, amassar o carro dele). Mas a rua era estreita, não tinha como eu fazer Zig-Zag pra parar, e nem freitar com Rock-slide pois não ia dar tempo, eu estava rápido demais. Eu ia jogar pro lado e então ia me segurar nos portões de uma casa. Mas quando eu fui virar, meu colega que estava atraz, desesperado querendo parar também não me viu e me passou do meu lado, bateu o braço em mim e eu perdí o controle. Concusão: Alem de eu ter me esburrachado por causa daquele bendito carro, o motorista ainda mandou eu ´olhar por onde anda´, e saiu fora, nem quis me ajudar... A partir daí vendi meu patins e comecei a andar de skate, o que me resultou em canela roxa. Mas é só a canela também, nunca me machuquei tanto com skate do que com patins


Responder

13/05/2004

Beppe

[quote:832115aea5=´Beppe´]Meu querido, preciso de um favor teu! :wink: Se conecta aí...


Eu? Hum... infelizmente eles bloqueiam o MSN e o ICQ aqui no trampo, e pra variar to com XP e da uns paus no applete entao nao consigo abrir o ICQ pelo site. Se quiser, eu leio meu e-mail o dia todo. Pode falar por la mesmo..

brunildo.st@ig.com.br[/quote:832115aea5]

Tá sussa, já resolvi aqui... :wink:


Responder

13/05/2004

Otto

icq pela web: http://go.icq.com
msn pela web: www.linuxpe.com.br



beijos.. hehehe


Responder

13/05/2004

Nildo

O do ICQ eu ja sabia, o do MSN nao, mas mesmo assim, nao funciona. BLoquearam


Responder

13/05/2004

Otto

que droga..


ainda bem que aqui na empresa não tem disso não...



aquele cara que cuida da internet daqui é muito legal, lindo, maravilho, sexy...


ops, bah, eu falando de mim não vale...


Responder

13/05/2004

Paulo_amorim

ops, bah, eu falando de mim não vale...


:lol: :lol: :lol: Comédia


Pow cara folgado cuida da Net no serviço...asisim até eu que sou mais bobo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar