SearchRec e SearchRecAux

07/04/2006

0

Olá, estou fazendo um programa que pega arquivo de imagem sequëncialmente de uma pasta, usando FindNext(SearchRec), mas antes disso eu salvo o conteúdo do arquivo em um SearchRec auxiliar, denominado SearchRecAux. Depois disso eu dou FindNext(SearchRecAux), para pegar a próxima imagem para avaliação (a primeira não necessita ser avaliada). O programa então avalia se há defeito na imagem dessa SearchRecAux. O problema é que, mesmo o SearchRec.Name sendo o valor da minha primeira imagem, por exemplo, quando eu chego ao fim do Repeat, na parte
 until FindNext(SearchRec)<>0;
e volto do Repeat, o SearchRec passa a conter o próximo valor do SearchRecAux, ao invés do próximo valor dele mesmo. Não sei se a minha explicação ficou clara, mas vocês saberiam me dizer porque o FindNext(SearchRec) vai parar depois do SearchRecAux ao invés do próximo dele mesmo? Obrigado


Iuri

Iuri

Responder

Posts

07/04/2006

Massuda

Não entendi o que você pretende fazer, mas como o SearchRecAux tem os mesmos dados do SearchRec, o Windows não vê diferença entre os dois e assume que é uma única pesquisa.

Use outra forma de armazenar os dados que você precisa ou use dois pares de FindFirst/FindNext.


Responder

10/04/2006

Iuri

Certo, vou tentar dessa forma mesmo (não deve haver outra melhor, mesmo). Valeu de novo!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar