secure.html

08/02/2004

0

Não sei se estou no lugar certo para perguntar sobre isso :lol: mais vamos lá

Seguinte: toda vez que chamo meu navegador explore ele vai direto para uma pagina secure.html que esta localizada na na pasta windows já tentei deletar mais quando entro no explore da um erro dizendo que o caminho não esta correto ou arquivo não encontrado, ja tentei alterar em opções da net mais ele sempre volta ja fui lá no registro e deletei esse caminho (regedit) mais sempre volta já tentei adaware spybot e essa praga volta o que isso? algum tipo de virus? nao propria pagina tem um roteiro de como eliminar isso, mais tambem não da certo. alguem já passou por isso o que devo fazer?


Wagner

Wagner

Responder

Posts

08/02/2004

Chico Gois

Beleza!

Vixi!....eu numca vi isso!


Uma sugestão, vai até www.baboo.com.br e entra num forum que tem, acho que vc deve encontar alguma solução.

Se eu achar alguma coisa te aviso

Inté+


Responder

09/02/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Coloquei aqui, pois não temos uma área para off-topic.


Responder

11/02/2004

Vinicius2k

Não sei se tem relação, mas aconteceu algo parecido comigo uma vez, foi com um tal de ´Internet Optmyzer´... toda hora q ele não encontrava uma página ia pro site desse cara... tenho certeza q peguei ele dando um ´Sim´ sem ler numa daquelas famigeradas janelinhas ´Deseja instalar.....´
Na minha máquina consegui tirar deletando tudo dele... rastreei no registro todos os arquivos q ele usava e deletei, depois tirei todas as chaves q continham ele do registro...resolveu, mas quando vi um amigo com o mesmo problema e repeti o procedimento na máquina dele não resolveu... o caso dele foi só formatando...
T+


Responder

11/02/2004

Chico Gois

Beleza!

Achei esse topico, espero que ajude

http://www.baboo.com.br/absolutenm//anmviewer.asp?a=7532&z=4

Inté+


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar