Segurança com seus links e urls em php

24/02/2015

0

Boa tarde pessoal, gostaria de algumas dicas de como deixar meus projetos em php mais seguros, como ocultar urls e no código fonte como eu faço para evitar algo parecido com a imagem abaixo quando se dá ctrl + u na página.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/381959-20150224-104534.png[/img]

ou então como ocultar as urls evitando que fiquem da seguinte forma:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/381959-20150224-104724.png[/img]

Se alguém puder me ajudar ou dar algumas dicas agradeço.

Vlw !
João Vitor

João Vitor

Responder

Post mais votado

27/02/2015

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.


Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw!


Mais completo: Zend
Mais prático: CodeIgniter.

Com ambos frameworks você consegue usar bootstrap sem problemas.

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas
Responder

Mais Posts

24/02/2015

Marcio Araujo

Boa tarde João Vitor, aqui algumas dicas que segurança

[url]http://phpse.net/dicas-de-seguranca-em-php/[/url]
Responder

24/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.
Responder

24/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.
Responder

24/02/2015

Marcio Araujo

Ronaldo, com esses frameworks, como se utiliza? pelas duvidas do João Vitor. não entendi.
Responder

27/02/2015

João Vitor

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.


Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw!
Responder

27/02/2015

Marcio Araujo

Ronaldo, com esses frameworks, como se utiliza? pelas duvidas do João Vitor. não entendi.


Ronaldo.
Responder

27/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.


Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw!


Mais completo: Zend
Mais prático: CodeIgniter.

Com ambos frameworks você consegue usar bootstrap sem problemas.
Responder

27/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.


Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw!


Mais completo: Zend
Mais prático: CodeIgniter.

Com ambos frameworks você consegue usar bootstrap sem problemas.
Responder

27/02/2015

João Vitor

Só uma ultima duvida, se eu começar um projeto pelo CodeIgniter depois consigo passar para o Zend ? pois pelo o que eu vi ele não tem algumas ferramentas e demora mais para ser atualizado, sabe se eu consigo fazer essa migração de framework?
Responder

27/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Só uma ultima duvida, se eu começar um projeto pelo CodeIgniter depois consigo passar para o Zend ? pois pelo o que eu vi ele não tem algumas ferramentas e demora mais para ser atualizado, sabe se eu consigo fazer essa migração de framework?


Bom, se você precisa de ferramentas que o CodeIgniter não possui, então o certo seria começar logo pelo Zend. Você terá muito mais trabalho em fazer uma migração de frameworks.
Responder

27/02/2015

Marcio Araujo

Obrigado Ronaldo.
Responder

27/02/2015

Ronaldo Lanhellas

Disponha.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar