Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 512219
            [titulo] => Segurança com seus links e urls em php
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-02-27 14:26:46
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 244531
            [status] => M
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Ronaldo Lanhellas
            [Apelido] => 
            [Foto] => 244531_20150129162200.jpg
            [Conteudo] => [quote][quote]Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.[/quote]

Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw![/quote]

Mais completo: Zend
Mais prático: CodeIgniter.

Com ambos frameworks você consegue usar bootstrap sem problemas. ) )

Segurança com seus links e urls em php

João Vitor
   - 24 fev 2015

Boa tarde pessoal, gostaria de algumas dicas de como deixar meus projetos em php mais seguros, como ocultar urls e no código fonte como eu faço para evitar algo parecido com a imagem abaixo quando se dá ctrl + u na página.
Clique na imagem para abrir em uma nova janela
ou então como ocultar as urls evitando que fiquem da seguinte forma:
Clique na imagem para abrir em uma nova janela
Se alguém puder me ajudar ou dar algumas dicas agradeço.
Vlw !

Post mais votado

Ronaldo Lanhellas
   - 27 fev 2015

Citação:

Citação:
Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.

Ronaldo eu andei pesquisando e esses frameword utilizam MVC o que é muito interessante e até pratico, mas eu consigo utilizar junto com esses frameworks layouts bootstrap?

E qual é o mais pratico de ser utilizado o codeIgniter ou o Zend, ou qual é o mais completo ?

vlw!

Com ambos frameworks você consegue usar bootstrap sem problemas.

1
|
0

Marcio Araujo
   - 24 fev 2015

Boa tarde João Vitor, aqui algumas dicas que segurança

http://phpse.net/dicas-de-seguranca-em-php/

Ronaldo Lanhellas
   - 24 fev 2015

Use um framework como CodeIgniter ou ZendFramework que você terá menos dor de cabeça do que tentar fazer do zero.

Ronaldo Lanhellas
   - 24 fev 2015

Marcio Araujo
   - 24 fev 2015

Ronaldo, com esses frameworks, como se utiliza? pelas duvidas do João Vitor. não entendi.

João Vitor
   - 27 fev 2015

Citação:

vlw!

Marcio Araujo
   - 27 fev 2015

Citação:
Ronaldo, com esses frameworks, como se utiliza? pelas duvidas do João Vitor. não entendi.

Ronaldo.

Ronaldo Lanhellas
   - 27 fev 2015

Citação:

Citação:

vlw!

Ronaldo Lanhellas
   - 27 fev 2015

Citação:

Citação:

vlw!

João Vitor
   - 27 fev 2015

Só uma ultima duvida, se eu começar um projeto pelo CodeIgniter depois consigo passar para o Zend ? pois pelo o que eu vi ele não tem algumas ferramentas e demora mais para ser atualizado, sabe se eu consigo fazer essa migração de framework?

Ronaldo Lanhellas
   - 27 fev 2015

Citação:
Só uma ultima duvida, se eu começar um projeto pelo CodeIgniter depois consigo passar para o Zend ? pois pelo o que eu vi ele não tem algumas ferramentas e demora mais para ser atualizado, sabe se eu consigo fazer essa migração de framework?

Bom, se você precisa de ferramentas que o CodeIgniter não possui, então o certo seria começar logo pelo Zend. Você terá muito mais trabalho em fazer uma migração de frameworks.

Marcio Araujo
   - 27 fev 2015

Obrigado Ronaldo.

Ronaldo Lanhellas
   - 27 fev 2015

Disponha.