Segurança de aplicações web (.NET)

25/02/2015

0

No ponto de vista de vocês qual a melhor forma de segurança para aplicações Web?
me refiro a toda a parte de controle de usuários, regras, acesso e etc.
Utilizo bastante o Membership porém está ficando pra trás e entrará em vigor nas próximas versões o ASP.NET Identity !
E vocês qual utilizam e qual os pontos positivos e negativos?
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Posts

27/02/2015

Thiago Santana

Ningém?
Responder

06/03/2015

Aluisio Cavalcante

A segurança na minha opinião deve ser feita no nivel da aplicação e do banco.
Responder

06/03/2015

Thiago Santana

A segurança na minha opinião deve ser feita no nivel da aplicação e do banco.


Explique melhor Aluisio!
Quais motivos você pode destacar para que a segurança seja efetuado nos 2 níveis?
Responder

06/03/2015

Aluisio Cavalcante

Eu apenas acho que as duas se completam, pois de que adianta ter a segurança na aplicação se o banco não tem. Conhecimento tecnico sobre isso, sobre qual a melhor forma de fazer eu não sei bem ao certo, fui muito superficial na minha opinião, mas é o que sei.

desculpa se não ajudei.
Responder

06/03/2015

Thiago Santana

Eu apenas acho que as duas se completam, pois de que adianta ter a segurança na aplicação se o banco não tem. Conhecimento tecnico sobre isso, sobre qual a melhor forma de fazer eu não sei bem ao certo, fui muito superficial na minha opinião, mas é o que sei.

desculpa se não ajudei.


Claro que ajudou!
Criei esse tópico justamente para gerar essa discussão.
Também concordo com seu ponto de vista!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar