Seja bem vindo!

23/10/2009

0

Seja bem vindo ao novo fórum DevMedia!

O fórum antigo continua no ar para consultas no endereço forum.devmedia.com.br

bons codigos
Equipe DevMedia
Gladstone Matos

Gladstone Matos

Responder

Posts

24/10/2009

Gladstone Matos

Saiba mais sobre o novo fórum DevMedia! ---------------------------------------------------------------------------------- O novo Fórum DevMedia é muito mais que um fórum comum. Com ele você não fica preso a formatação padrão como em qualquer fórum. Você pode postar um texto e deixá-lo com a mesma formatação que o Word, por exemplo. Além disso, você pode inserir imagens, gifs, etc. No novo Fórum DevMedia você tem a lista completa de todos os seus chamados , organizados por assunto. Não precisa escolher subtemas, todos os tópicos ficam agrupados apenas por tecnologia, como Delphi, Java, .NET - somente o de Banco de Dados é dividido por tipo de banco. O mais legal é que agora você tem todos os serviços DevMedia e + o Fórum integrado em um único login, ou seja, o seu login q você utiliza para assistir as video-aulas ou ver as nossas revistas também é o mesmo que o do fórum. Para os usuários que possuiam um login no fóum, o mesmo não é mais válido para o novo fórum. O fórum antigo ainda está funcionando, mas apenas para pesquisas. Para novos tópicos, você precisa usar a nova versão. Não fique de fora e começa já a usar o novo Fórum. Confira abaixo um resumo das vantagens do novo fórum:

Login integrado com o site DevMedia: o mesmo login que você utiliza para assistir vídeos, comentar, etc, agora você usa para acessar o fórum; Controle de chamados abertos: na aba “meus chamados” você acessa rapidamente os chamados que foram abertos por você; Richtext na postagem de mensagens: no fórum novo você tem poder total de formatação do texto do post; Você pode mudar a cor da fonte, tamanho, tipo da fonte, inserir ícones, etc; Também é possível copiar um texto do Word e colar no fórum – mantendo toda a formatação original; Inserção direta de imagens: você não precisa postar um 'link' de uma imagem: o fórum permite que você faça o upload de suas imagens diretamente (não há limite de espaço para o upload de imagens); Não possui subtemas: quase todos os fóruns trabalham com a idéia de “sub-temas”; Por exemplo, em uma sala de Delphi você tem os sub-temas “Delphi Win32”, “Delphi for PHP”, etc; No novo fórum DevMedia não existem sub-temas – tornando menos complexo o processo de postagem e recuperação de posts. Controle de conclusão: O autor da mensagem pode indicar quando o post é concluído. Dessa forma, existe um controle de quais posts estão 'em andamento' e quais posts estão 'concluídos'. Isso facilita a organização do fórum e dos usuários (por exemplo, se você quer responder uma dúvida, pode começar abrindo somente os posts 'em andamento'. Estes são os diferenciais iniciais: estaremos sempre melhorando e adicionando novas funcionalidades ao fórum :)

Bons códigos!
Equipe DevMedia
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar