Selecionar dado do DropDown

22/08/2008

0

Bom Dia

Eu tenho um DropDown, onde eu quero pegar o valor do item digitado para fazer uma consulta em uma tabela.
Esse item em questao sera um ID.

Estou utilizando a rotina abaixo.Ela ate que funciona sem apresentar erros, porem para cada item do meu DropDown que eu seleciono, sempre esta sendo retornado o valor 1.

Esse combo e alimentado automaticamente atraves das propriedades do mesmo , se bem que eu acho que essa nao e a razao do problema.


Private Sub DropNomeProjeto_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles DropNomeProjeto.SelectedIndexChanged
Dim Sql As String
Dim cmd As SqlCommand
Dim dr As SqlDataReader

Dim conexao As SqlConnection

conexao = New SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings(´timesheetConnectionString´).ConnectionString)

Sql = ´Select GESTOR_CONTA from GESTOR where GESTOR_ID = ´ + DropFormato.SelectedItem.Value

cmd = New SqlCommand(Sql, conexao)

conexao.Open()
dr = cmd.ExecuteReader()

If dr.Read() = True Then
TxtContaGestor.Text = dr(´GESTOR_CONTA´)
End If
dr.Close()
conexao.Close()
End Sub
End Class


O que sera que eu fiz de errado dessa vez.

Muito Obrigado


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Posts

09/09/2008

Hal9000

tenta colocar a propriedade ´AutoPostback´ = True nas propriedades desse combo


Responder

09/09/2008

Guilhermehao

Voce esta pegando o valor do [b:a2d51b0ee9]DropFormato[/b:a2d51b0ee9] no evento do componente [b:a2d51b0ee9]DropNomeProjeto....[/b:a2d51b0ee9]

eh isso mesmo???

Porque o q parece...o codigo esta diboa...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar