select count(*) into... (Delphi X InterBase 6)

10/01/2006

0

Ola, preciso descobrir (aprender) qual parametro devo usar para ativar o select count (*) into ... para uma contagem dos registro de uma tabela onde o mesmo devera retornar os registros que tem data maior que a data que ja esta registrada no banco. Para ajudar segue o código onde estou usando o mesmo no Delphi 4 com InterBase 6.

Qcons.Sql.Clear;
QCons.SQL.Add(´select count(*) into quantidade from AGE_MULTAS_PARCELADAS,´);
QCons.SQL.Add(´where MPAR_NR_AUTO = ´+´´´´+num_aut+´´´´+´AND MPAR_COD_MULTA =´+´´´´+cod_mul+´´´´+´,´);
QCons.SQL.Add(´AND MPAR_DT_ULT_PARC>dat_ult_par AND MPAR_DT_PARCELAMENTO>dat_par´);
Qcons.ExecSQL;

Obs:. O meu problema esta onde esta escrito ´select count(*) into quantidade from ... nesta linha que não estou conseguindo descobrir qual comando tipo se é : ou . ou , ; algum tipo de caracter ou outro parametro para que o mesmo venha a funcionar...
Agradeço a quem possa :idea: me orientar neste assunto...obrigado!

[quote:7e01c6e58a=´Moderação´][color=red:7e01c6e58a]Tópico bloqueado por Massuda

Tópico duplicado.
Por favor, continuem a discussão neste tópico[/color:7e01c6e58a]
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=72516[/quote:7e01c6e58a]


Edsonf

Edsonf

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar