Select recursivo, talvez ?!

24/04/2008

0

Olá pessoal...

Estou precisando montar um relatório, mas empaquei numa situação. Pra vcs entenderem, tenho numa tabela as seguintes informações:

Cod_Afastamento Cod_Pessoa AnoExercicio
-------------------- -------------- ---------------
1 404 2005
2 404 2006
3 404 2007
4 404 2008

Cod_Afastamento -> Chave primária integer
Cod_Pessoa -> Chave estrangeira integer
AnoExercicio -> char(4)

Como fazer para otimizar esse relatório, ganhando espaço, de forma que eu consiga mostrar os dados em linha, tipo:

Cod_Pessoa AnoExercicio
-------------- --------------------------
404 2005,2006,2007,2008

Como vcs podem ver, desejo realizar uma concatenação no campo AnoExercicio.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço e grande abraço a todos.

Ricardo Lucena
Natal/RN


Ricvictor

Ricvictor

Responder

Posts

17/06/2008

Webgold

é verdade esse código ajudou bastante , só que não sei como atribuir esse código em meu site.. uso sql server.. então se alguém souber iria me ajudar bastante , possuo um [url=http://datacorpore.com.br/Servidor-Dedicado]servidor dedicado[/url]
meu site está com fora do ar por esse motivo..
aguardo contato.


Responder

17/06/2008

Emerson Nascimento

Olá pessoal... Estou precisando montar um relatório, mas empaquei numa situação. Pra vcs entenderem, tenho numa tabela as seguintes informações: Cod_Afastamento Cod_Pessoa AnoExercicio -------------------- -------------- --------------- 1 404 2005 2 404 2006 3 404 2007 4 404 2008 Cod_Afastamento -> Chave primária integer Cod_Pessoa -> Chave estrangeira integer AnoExercicio -> char(4) Como fazer para otimizar esse relatório, ganhando espaço, de forma que eu consiga mostrar os dados em linha, tipo: Cod_Pessoa AnoExercicio -------------- -------------------------- 404 2005,2006,2007,2008 Como vcs podem ver, desejo realizar uma concatenação no campo AnoExercicio. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço e grande abraço a todos. Ricardo Lucena Natal/RN

creio que essa solução seja possível com stored procedures


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar