Selo de Quantidade????

20/03/2004

0

Beleza!

Aonde consigo o selo de Quantidade......SEDE ZERO?


:lol: :lol: :lol: :lol:


T+


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

23/03/2004

Beppe

[quote:505ab9570a=´Beppe´]Vou tatuar nas minhas costas...putz, seria quase fanatismo daí... :roll:



naum dai ja passou dos limites acho que ja chega ter no carro, nos emails , no computador nessas coisas ja é o suficiente



beijos[/quote:505ab9570a]

Aaaaaaaaaaaaaah! :cry: :wink:


Responder

23/03/2004

Schneider

[quote:18fa09e4af=´schneider´][quote:18fa09e4af=´Beppe´]Vou tatuar nas minhas costas...putz, seria quase fanatismo daí... :roll:



naum dai ja passou dos limites acho que ja chega ter no carro, nos emails , no computador nessas coisas ja é o suficiente



beijos[/quote:18fa09e4af]

Aaaaaaaaaaaaaah! :cry: :wink:[/quote:18fa09e4af]


naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim
so issu
beijos


Responder

23/03/2004

Beppe

naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim so issu beijos


Bah, agora vc me deixou em dúvida...tvz possa mostrar meu empenho diante dum garrafão de vinho...eh, acho melhor assim... :wink:


Responder

23/03/2004

Schneider

[quote:cf73b281ef=´schneider´]naum precisa chorar tbm se vc quiser pode tbm so falaei que naum precisa mostrar tanto empenho assim so issu beijos


Bah, agora vc me deixou em dúvida...tvz possa mostrar meu empenho diante dum garrafão de vinho...eh, acho melhor assim... :wink:[/quote:cf73b281ef]

isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né


Responder

23/03/2004

Elitonon

E por falar em garrafão de vinho, o outono chegou. Já tá na hora de estocar vinho pro inverno!!!
:D


Responder

23/03/2004

Beppe

isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né


ééééééé, esse verão não dava pra aguenta, só chegando esse tempo mais frio msm...e agora, eu q mora perto do berço dos melhores vinhos do mundo, tô feito...


Responder

23/03/2004

Paulo_amorim

E por falar em garrafão de vinho, o outono chegou. Já tá na hora de estocar vinho pro inverno!!! :D


Não soh vinho!!!!!
Eh sempre bom variar um pouco...assim, compre uma vodka, conhaque, whiskey e, eh claro, cerveja (pow, vai que faz calor :roll: )
:D :D


Responder

23/03/2004

Elitonon

hehehehe, que cardápio, hein Amorim?
Só não pode misturar, senão... :cry:


Responder

23/03/2004

Schneider

[quote:88b1d16f15=´schneider´]isso mesmo inda mais que agora ta comecando a ficar frio pelo menos pra quem mora aki no sul né


ééééééé, esse verão não dava pra aguenta, só chegando esse tempo mais frio msm...e agora, eu q mora perto do berço dos melhores vinhos do mundo, tô feito...[/quote:88b1d16f15]


que inveja de vc ? :cry:


Responder

23/03/2004

Beppe

que inveja de vc ? :cry:


inveja naum eh legal...se quiser visitar o RS me fala q a gente faz a Rota dos Vinhos aí...Garibaldi, Bento, Caxias, Garibaldi...tem vinho e queijo a lá vontê(by eli) :wink:


Responder

23/03/2004

Schneider

[quote:e6dcc9bb77=´schneider´]que inveja de vc ? :cry:


inveja naum eh legal...se quiser visitar o RS me fala q a gente faz a Rota dos Vinhos aí...Garibaldi, Bento, Caxias, Garibaldi...tem vinho e queijo a lá vontê(by eli) :wink:[/quote:e6dcc9bb77]
olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir
e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

23/03/2004

Beppe

olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:


hehe...quando quiser... :wink:


Responder

23/03/2004

Schneider

[quote:4cb09d9c20=´schneider´]olha que eu naum estou muito longe de ti ta vai que revolvo ir e ta me dando a maior vontade de tomar vinho e comer queijo :roll: :roll: :roll: :roll:


hehe...quando quiser... :wink:[/quote:4cb09d9c20]


olha que daki uns dias to de ferias


Responder

23/03/2004

Beppe

entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...


Responder

23/03/2004

Schneider

entaum, se quiser aproveita essas férias a vera, eh soh vir pra cah...


beleza vou pensar :roll: :idea:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar