Senha do Banco de Dados IbConsole

20/07/2012

0

Estou com um problema, peguei uma video aula aqui no site, mais na video aula, ele não mostra como faz uma tabela la, ae eu peguei o codigo fonte que ele passou e tentei abrir o banco de dados dele, mais não tive sucesso, o arquivo é .GDB

o link onde esta o codigo fonte e o dono das videos aulas é esse : https://www.devmedia.com.br/criando-um-sistema-de-ponto-fontes/9412

Se alguem poder me ajudar eu agradeceria.
Bruno Yassuda

Bruno Yassuda

Responder

Posts

20/07/2012

Deivison Melo

Se o arquivo gdb foi criado até a versão 6.0 do interbase vc basta usar o sysdba como usuário e masterkey como senha. Caso tenha sido criado no interbase 7.0 ou superior só se o usuário disponibilizar a senha, pois o interbase diferentemente do firebird tem criptografia em relação a senha em que o banco de dados foi criado.
Responder

20/07/2012

Bruno Yassuda

Então na video aula dele, até aparece o ibconsole com esse login padrão, e o visual é identico do ibconsole 6, mais quando tento conectar com banco de dados dele, da um erro e não conecta, eu precisava saber o que estava escritio em uma tabela que ele não mostro inteira ... se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito mesmo.
Responder

22/09/2017

Armando Amaro

algume pode me ajudar,? a senha do ibconsole
esta dando erro, nao estra no masterkey
Responder

22/09/2017

Dirceu Morais

Armando,


Não vi o video, mas eu acabei de baixar os arquivos, e eu consegui abrir o banco de dados com usuário e a senha padrão.
Só que eu abri pelo IBExpert.

Pedi para abrir pelo Firebird 2.5
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar