Senhas para o menu principal e menus secundarios

31/01/2006

0

Estou precisando de uma ajuda: Preciso colocar meu aplicativo mais seguro e para isto preciso de colocar senhas tanto no menu principal quanto nos secundarios!

Se alguem souber de algo, por favor me ajude!

Obrigado!


Diogobastos

Diogobastos

Responder

Posts

31/01/2006

Motta

Seria melhor colocar apenas uma confirmação de tempos em tempos e outra para funções críticas , e deslogar após um tempo t de inatividade.

Para tornar mais seguro mesmo , vc pode usar soluções de ergometria , iris, digitais etc , mas isto encarrece a solução, varias senhas a meu ver só complica a vida do usuário.


Responder

31/01/2006

Sourcecode

Amigo você pode incluir um controle de usuários com login e senha para acessar os menus, facinho de ser feito usando o componente Usercontrol, pegue ele aqui: http://qmd.bs2.com.br/ é free.


Responder

01/02/2006

Edilcimar

basta criar um form de login, e ao entrar em cada um dos menus fazer a verificação da mesma para verificar se o usuário está autorizado a entrar naquela parte do programa, e no cadastro do usuário coloque um checkbox com todos os menus, aí quando vc cadastrar o mesmo informa em quais partes do programa ele pode ter acesso


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar