Será essa uma da série PhotoShop é Tudo ?

18/02/2004

0

[img:a47784f61b]http://www.marcatto.com.br/Teste/12-toes.jpeg[/img:a47784f61b]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

18/02/2004

Paulo Trajano

Ô Eli, esses aí não são teus pés não, né?? huahuha :lol: :lol: :mrgreen:

Por sinal eu tenho um amigão meu que hoje mora aí perto, em Indaial, que tem 6 dedos em uma das mãos. Eu dizia ninguém ganhava pra ele no par ou ímpar, na brincadeira, é claro. :D Era um dedinho perto do polegar.


Responder

18/02/2004

Elitonon

:lol: ... ainda bem q não. Imagina o tamanho do sapato: 44 bico largo.

Indaial, é bem conhecida aqui na região.

Pois é, acho q não é tão incomum pessoas com esse tipo de anomalia, mas geralmente não são tão perfeitas como os da imagem acima, né?


Responder

18/02/2004

Cebikyn

Isso me lembra uma aula de biologia, fazer os cruzamentos e calcular a chance da criança nascer com polidactilia, e é um gene dominante, é quase certeza que o filho do cara tb vai ter 6 dedos em cada mão (ou pé, ou ambos). geralmente é um dedo atrofiado, retirado qnd a criança nasce...


Responder

18/02/2004

Paulo Trajano

:lol: ... ainda bem q não. Imagina o tamanho do sapato: 44 bico largo.

hehe, ia ficar massa!! :lol:

Pois é, acho q não é tão incomum pessoas com esse tipo de anomalia, mas geralmente não são tão perfeitas como os da imagem acima, né?


Com certeza, o dedo do meu colega era pequeno, +ou- metade do polegar. Ele dizia que quando crescesse ia querer fazer cirurugia mas a última vez que o vi, ele me disse que ficou com pena, tipo assim, não lembro muito (afinal foram longos 18 anos de apego ao pequeno membro intruso hehehhe) :lol: :lol: :D


Isso me lembra uma aula de biologia, fazer os cruzamentos e calcular a chance da criança nascer com polidactilia, e é um gene dominante, é quase certeza que o filho do cara tb vai ter 6 dedos em cada mão (ou pé, ou ambos). geralmente é um dedo atrofiado, retirado qnd a criança nasce...


Pois é pessoal, já sabem né? Qquer dúvida, revisão, apostila, questionário ou coisa parecida, procurem nosso Mestre Cebys de Biologia. Ele terá prazer em ajuda-los e cobrará apenas uma quantia ´simbólica´ sendo que essa parte pode ser acertada comigo, depositando na minha conta corrente...
:lol: :D :wink:


Responder

18/02/2004

Cebikyn

:D :lol: :lol:


Responder

20/02/2004

Lucas Silva

q coisa feia cara....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar