Server Error in '/' Application. Parser Error

02/05/2010

0

Pessoal,
Estou com uma aplicação que estar funcionando loccal perfeitamente.
Quando fui publica no provedor da esse erro:
Algum dica ?


Parser Error body {font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size: .7em;color:black;} p {font-family:"Verdana";font-weight:normal;color:black;margin-top: -5px} b {font-family:"Verdana";font-weight:bold;color:black;margin-top: -5px} H1 { font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size:18pt;color:red } H2 { font-family:"Verdana";font-weight:normal;font-size:14pt;color:maroon } pre {font-family:"Lucida Console";font-size: .9em} .marker {font-weight: bold; color: black;text-decoration: none;} .version {color: gray;} .error {margin-bottom: 10px;} .expandable { text-decoration:underline; font-weight:bold; color:navy; cursor:hand; } Server Error in '/' Application. Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'WebEscola.index'.

Source Error:

Line 1: <%@ Page Language="C#" AutoEventWireup="true" CodeBehind="index.aspx.cs" Inherits="WebEscola.index" %> Line 2: Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
Source File: /escola/index.aspx    Line: 1


Artur Cardoso

Artur Cardoso

Responder

Posts

04/05/2010

Tiago Melantonio

Não esqueceu de subir nenhuma dll ?
Responder

04/05/2010

Artur Cardoso

Pessoal ,
obrigado, foi que  que pasta do servidor não estava configurada para aplicação ASp.net
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar