Serviço freelancer Java

16/03/2014

0

Preciso desenvolver algumas telas de pesquisa, que rode em dispositivos móveis, essa solução deve funcionar com um servidor de aplicação, tipo datasnap do delphi, onde o app cliente não enxerga o banco de dados, terá um servidor de aplicação( a ser desenvolvido junto com a solução) que escuta e responde as solicitações.
banco de dados Firebird 2.5.
tipo de contratação: freelancer
valor: a ser combinado de acordo ao tempo, quantidade de telas.
interessados entrar em contato por skype: camilo_netbusiness ou email: camilo@nbti.com.br.
Camilo França

Camilo França

Responder

Posts

20/03/2014

Eduardo Pessoa

java?
Responder

21/03/2014

Carlos Proença

Eduardo acho que seria mais uma app para android ou ios com o banco encapsulado com um web service.....


seria isso?
Responder

21/03/2014

Camilo França

exato, isso mesmo, dessa forma podemos rodar em dispositivos móveis, tb seria uma solução php, encapsulada tb.
Responder

23/03/2014

Eduardo Pessoa

Eduardo acho que seria mais uma app para android ou ios com o banco encapsulado com um web service.....


seria isso?


não percebi bem.
Responder

25/04/2014

Raphael Souza

Olá, bom dia!

Posso mandar uma proposta de aplicação com layout responsivo (o mesmo código rodando em mobile e desktop), com padrões web no front-end e desenvolvido com CakePHP e webservices no back-end.
Qualquer coisa é só me falar que conversamos a respeito.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar