Servidor de Contingência - Mirroring

19/10/2016

0

Bom dia pessoal,

Inicialmente gostaria de me apresentar, meu nome é Ellington Brambila, 27 anos, morador da cidade de Mafra SC / Rio Negro PR - cidades vizinhas - (Aproximadamente a 100 km de Curitiba PR e Joinville SC), sou apaixonado pelas diversas áreas de TI desde criança e trabalho na área já fazem 10 anos, iniciando com suporte técnico, infra-estrutura e atualmente trabalhando há 3 anos com desenvolvimento Web, Java e administração de banco de dados SQL Server com foco em arrecadação de concessionárias de pedágio.

Me tornei MVP aqui na DevMedia a pouco tempo e estou lendo todos os materiais que eu consigo em meu tempo livre e pretendo realizar os cursos.
Escuto o podcast da DatabaseCast e fiquei conhecendo a DevMedia por citação da SQL Magazine, simplesmente é o site com o melhor conteúdo profissional que eu já vi na internet, simplesmente incrível e pretendo participar sempre que possível com o que for possível!

Como é a realidade das diversas empresas, possuímos uma certa dificuldade com investimento na área, mesmo quando se falando em banco de dados, onde atualmente não possuímos uma contingência, projeto o qual estou recentemente iniciando frente ao crescimento de nossa estrutura e pela criticidade que consegui comprovar para a nossa diretoria.