Seu currículum é melhor que este?

24/04/2005

0

LUÍZ INÁCIO LULA DA SILVA

Comitê Nacional Lula 2002
AV. Prestes Maia, 340 • SBCampo
São Paulo/SP • CEP 04026-090
Fone (0xx11) 5908.6888

Objetivo

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

[b:f9b800c924]Formação Acadêmica[/b:f9b800c924]
PÓS GRADUAÇÃO Não poçuo.
GRADUAÇÃO Não poçuo também.
2º GRAU Não poçuo denovo.
GINÁSIO Incompleto – Até a quinta série
PRIMÁRIO Esse eu poçuo

[b:f9b800c924]Experiências[/b:f9b800c924]
2003 Presidente
1989 até 2002 Desempregado/Canditado a Presidência da República
1986 a 1987 Deputado Federal
1980 Fundação do PT
1975 Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
1972 Secretário do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
1966 Indústrias Villares
1964 Metalurgica Aliança
1959 Metalúrgico
1957 Engraxate

[b:f9b800c924]Cursos e Seminários[/b:f9b800c924]
1963 SENAI - Torneiro Mecânico

[b:f9b800c924]Informações Adicionais[/b:f9b800c924]
Ø Português Meio Básico
Ø Inglês Não entendio
Ø Espanhol Solamente entendio de charutos cubano (serve?)
Ø Informática . Já vi um computador na vida

[b:f9b800c924]HOBBY[/b:f9b800c924]
Ø TOMAR UNS APERITIVO
Ø FUMAR UM CHARUTOS
Ø FAZER UMA BOQUINHA NA CASA DOS COMPANHEIRO


Edilcimar

Edilcimar

Responder

Posts

25/04/2005

Edilcimar

Tentar entender o conteúdo eu tento, inclusive ajudo até os que escrevem errado; e como já escrevi, erros de digitação acontecem, inverter letras, bater na tecla próxima, bater em duas teclas ao mesmo tempo, etc., mas erros crassos de português vamos e convenhamos!
Quanto a frases positivas minha até agora não vi motivo para tê-las, afinal aqui é o botequim, é local de gozação.
Capacidade moral, ou melhor dizendo CARÁTER não é um diploma que compra, e sim berço!


Responder

25/04/2005

Schneider

[quote:6e9ce18248]Inteligência, experiência, ampla visão, etc não são sinônimos de ´saber escrever´

Concordo plenamente, porém um cliente quando olha algo assim e outro que escreve direito, ele pensa duas vezes antes de comprar, pois pensa que aquele que não sabe escrever também não sabe programar. As vezes isto é falso pois aquele que escreve bem pode ter desenvolvido um programa pior que o ´analfa´, mas como dis o velho ditado ´a primeira impressão é a que fica´.[/quote:6e9ce18248]


Eu nao sei escrever direito, odeio portugues e nem por isso deixo de escrever minhas poesias...
Nao é mesmo Galera???
Afinal de contas existe um Word da vida que corrige, existe alguem que possa lhe dar um dica...
E tem mais se o presidente nao fosse competente pelo menos um pouco ele nao estaria la???? Estaria?????
Quem nao tem defeitos eu tenho e muitos por sinal :lol: :lol: :lol:


Responder

25/04/2005

Edilcimar

gostei da idéia do word, só falta divulgá-la para que estas pessoas o utilizem


Responder

25/04/2005

Schneider

Tentar entender o conteúdo eu tento, inclusive ajudo até os que escrevem errado; e como já escrevi, erros de digitação acontecem, inverter letras, bater na tecla próxima, bater em duas teclas ao mesmo tempo, etc., [b:7dc8e531db]mas erros crassos de português vamos e convenhamos[/b:7dc8e531db]! Quanto a frases positivas minha até agora não vi motivo para tê-las, afinal aqui é o botequim, é local de gozação. Capacidade moral, ou melhor dizendo CARÁTER não é um diploma que compra, e sim berço!



com o perdao de duas mensagens atraz uma da outra mas ao meu ver vc esta num forum errado
vc deveria procurar um forum de portugues se queres ser um dicionario ambulante
Corrigir sim mais sempre enche o Saco
passa dos limites aki ninguem ta afim de se esta certo o errado o que o outro escreve ta afim de esparecer o dia chato que sao os nossos
te mais
[size=7:7dc8e531db]o mais novo apelido pra vc
Dicionario Ambulante.....(eu gostei vcs Gostaram)[/size:7dc8e531db]


Responder

25/04/2005

Edilcimar

[b:a8206f9877]Nildo escreveu[/b:a8206f9877]
Mas é claro, é ridículo o presidente da república não saber escrever. Isso eu acho extremamente ridículo.. Mas eu gosto das atitudes dele


[b:a8206f9877]Eu escrevi[/b:a8206f9877]
Mas eu me preocupo!!! eheheh. [u:a8206f9877][b:a8206f9877]E olha que não sou professor de português[/b:a8206f9877][/u:a8206f9877]


e aqui não é corrigir sempre, mas somente a continuação daquilo que foi iniciado


Responder

25/04/2005

Samth

Desculpe-me a intromissão, mas para quem gosta de corrigir os outros vc não deveria cometer erros também:

mas erros crassos de português vamos e convenhamos!


VIR (vamos) tem a mesma conjugação do verbo conVIR (convenhamos). Portanto o correto é:

VENHAMOS e conVENHAMOS. (Imperativo)

Eu sei que parece estranho, mas é esta a língua portuguesa castiça (português só os lá de Portugal). De outro forma vc está comentendo um erro CRASSO de concordância verbal!!!


Não esqueça: Errar é humano, perdoar é divino! Ao invés de condenar os outros tente entender que nem todos nascem num berço de ouro.

[]´s
Samth


Responder

25/04/2005

Mysys

bla bla bla

voces vierao aki pra programas ou pra redigir textos


vasmos supor que por um leve descuido da natureza eu escreva um livro ( aquele esquema de que todo homen tem que escrever um livre,plantar uma arvore e fazer um filho )
pois é o povo da editora vai redigitar tudo mesmo to nem ai pros meus erros de portuga..


Responder

25/04/2005

Edilcimar

você está certa em venhamos para quem quer vir e vamos para quem quer ir


Responder

25/04/2005

Samth

Bem, desculpe se não deixei claro, mas não existe a expressão:

Vamos e convenhamos.

´Venhamos e convenhamos´ é uma expressão latina e significa que os outros têm que vir (se reunir onde a pessoa que fala a expressão está) para convir (concordar, chegar a um consenso).

Se vc diz vamos a espressão fica incompleta: vamos aonde?


Responder

25/04/2005

Motta

Ninguém é perfeito, mas a nossa lingua ao menos a gente deve tentar escrever certo, até porque já vi questões neste fórum que não deu para ajudar a pessoa pois simplesmente ela não soube passar o problema de forma sucinta e coerente.

De vez em quando todo mundo escreve uma barbaridade.


Responder

25/04/2005

Nildo

Se vocês olharem minhas mensagens irão ver que eu cometo muitos erros de português. Meu negócio mesmo é calculo e lógica (na área profissional, rs).


Responder

26/04/2005

Edilcimar

Vamos(primeira pessoa plural)
Convenhamos(primeira pessoa plural)
Ambas estão na primeira pessoa portanto não há erro algum de concordância, muito menos verbal.
Vamos e convenhamos está referindo-se ao texto ´mas erros crassos de portuyguês vamos e convenhamos!(que não dá para aceitar erros de português, esta parte fica subtendida)´.
Quanto ao fato de ser muito utilizado lá na Luzitânia, nada o impede de ser utilizado aqui, além do mais já ouvi e li esta expressão dezenas de vezes aqui no Brasil; portanto a expressão continua válida e correta, e de minha parte a discução encerra-se aqui.

E tudo isto porque eu recebi um e-mail e postei aqui!!!!!!!!!!!!!!!!


Responder

26/04/2005

Nildo

(...) portanto a expressão continua válida e correta, e de minha parte a [color=#FF0000:2faa792f53][b:2faa792f53][size=16:2faa792f53]discução[/size:2faa792f53][/b:2faa792f53][/color:2faa792f53] encerra-se aqui.


Amigo... errar é humano. Erros de portugês não rebaixam a pessoa. Assim como você mesmo errou (e olha que esse não foi erro de digitação, foi um erro gravíssimo de português), qualquer um pode errar. Não é por causa desse erro que eu vou deixar de te considerar um bom programador, não acha? É isso que estamos querendo dizer...


Responder

26/04/2005

Michaell

:lol: O tópico mais engraçado do Fórum... Estou ´rolando´ de rir aqui, pessoal... Mas ´discução´ foi o melhor até agora... :)


Responder

26/04/2005

Beppe

Pow, se liga edilcimar, [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=61920&highlight=&sid=a7b9824e322d9064cb814f149a21bb42]neste tópico[/url] tu não soube nem fazer a continha ´5 * 5 / 1000´. O que é mais importante? Me dá uma angústia quando eu vejo um erro de português, mas e daí? :x

PS: Todo tópico tem sua lição de moral agora...huahuahuahuahua


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar