Silverligth ou Asp.Net

16/10/2010

0

Caros colegas,
    Sou programador Delphi e atualmente tenho tentado ampliar meus conhecimentos optando por Asp.Net juntamente com C#, didaticamente falando já desenvolvi uma classe para acesso a dados e fiz algumas coisas. Portanto tenho muitas dúvidas e gostaria de um direcionamento.    Vi há poucos dias muitas coisas interessantes que podem ser feitas com o Silverlight, principalmente no sentido da aparência da aplicação web feita ali, isso me chamou bastante atenção. O que eu entendi é que posso ter um projeto Asp.Net como back-end ao criar algo com o Silverlight, mas algumas dívidas pairam sobre minha cabeça:É possível desenvolver um site em Silverlight com seus recursos visuais e obter uma boa performace?Quais são os prós e os contras de desenvolver sites usando Silverlight?De que formas posso usar o ObjectDataSource no Silverlight?Tenho classes já desenvolvidas como posso reaproveitá-las no Silverlight?   Se alguém puder me indicar tutoriais que tratem destas questões ficaria muito grato.
Obrigado a todos,
       Eduardo Rodrigues de Aguiar.  
Eduardo Aguiar

Eduardo Aguiar

Responder

Posts

18/10/2010

Vinicius Vieira