Simular Barra de Tarefas e Botão Iniciar...

01/03/2006

0

Ai pessoal tem como fazer isso?

Quero criar uma aplicação que fique no lugar da barra de tarefas e do botão iniciar do windows para ter um controle melhor sobre o que os usuários fazer no computador tipo: quando clica no iniciar que eu criei vai aparecer somente meu menu com os itens cadastrados em uma tabela...

Outra dúvidas, como faço para capturar os programas que ficam em execução no SysTray (perto do relógio do sistema)... gostaria muito, pois meu sistema iniciar no lugar do Shell (explorer) e programas como msn somem quando fechamos, só que ainda fica em execução, então tenho que mostrar todos os programas (não serviços) abertos e colocar ele nessa minha barra ou então em outra barra para que os usuários saibam o que está aberto e como finalizar!
:roll:


Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

Posts

03/03/2006

Paullsoftware

Up.!!! :wink:


Responder

03/03/2006

Kroki

ha várias maneiras de se fazer isso,ma para vc não ficar sem resposta pesquise por programas para LanHouse.


Responder

03/03/2006

Paullsoftware

ha várias maneiras de se fazer isso,ma para vc não ficar sem resposta pesquise por programas para LanHouse.


kra já pesquisei muito sobre programas para ´lan-house´ e outros palavras não somente aqui no forum mais no google e outros sites... num achei! vc conseguiu achar alguma coisa?


Responder

04/03/2006

Kroki

Eu tenho um programa comercial (que foi uma adaptação de um que usava na minha Lan),vou ver se consigo adaptar um código pra vc ´fuçar´,porque não forneço o código da parte ´cliente´ que é oque vc quer.


Responder

06/03/2006

Paullsoftware

certo estou no aguardo! :wink:


Responder

14/03/2006

Paullsoftware

não consegui resolver ainda, então...
[size=18:ac1aa611e8][b:ac1aa611e8]Up![/b:ac1aa611e8][/size:ac1aa611e8]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar