Sintegra para ECF Alguem que fez poderia me tirar duvidas ?

06/12/2005

0

Estou fazendo assim, não sei se está correto, todo dia quando fecha o caixa, depois da reduzao Z, o sistemas gerar o Arquivo 60M usando a função da bematech, leio este arquivo testo e gravo o em banco de dados, depois gero um arquivo Tipo 60A e gravo tambem em banco de dados, para quando eu for gerar o sintegra mensal tenho estas informações diarias é isso mesmo.

Outra questão qual relatório mesmo eu tenho que gerar e que mudanças renho que fazer ni banco de dados, ou seja que campos devo criar e armazenar na hora da venda.

Obrigado a tds !!


Essistemas

Essistemas

Responder

Posts

07/12/2005

Dopi

Se não me engano as funções da DLL da Bematech extraem os dados mas não geram um arquivo TXT nos padrões exigidos pelo [b:7d2d44f7e8]Convênio ICMS 57/95[/b:7d2d44f7e8] e seus sucessores

Alem dos registros 60A e 60M vc também precisa dos registros 60D e 60R e em alguns estados do 60I...

Uma vez gerado o arquivo, use o [url=http://www.sefaz.rs.gov.br/SEF_Root/dwn/SEF-downloadSTG.asp?origem=sefaz]validador do sintegra[/url] para saber se o arquivo está correto...

Recomendo a leitura completa do convenio acima (atualizado)... Não sei bem qual foi a ultima alteração que houve no 57/95


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar