Sistema de animes

12/03/2017

0

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, eu já pensei muitas vezes é não consegui fazer um sistema igual a do Dreams Animes, tipo eu posto um animes mais esse anime tem vários episódios e eu preciso que cada animes tenha com o episódio certo.
Por exemplo: eu tenho que posta dois animes mais esses animes tem que conter páginas diferentes, cada página vai conter o tanto de episodio que certo anime tem, mais aí que está o problema eu sei fazer pra posta filmes que só tem uma coisa é não animes que tem vários episódios, o que eu gostaria de saber e como eu faço para posta vários animes com tantos de episódios que tiver e separa eles. Tipo
Bleach 300 aí na página dele tem que estar todos os episódios do Bleach nenhum outro, e assim por diante. Não sei se vcs entenderão, mais pra quem entendeu por favor me ajude é muito urgente. Desde já Obrigado!
Mercon Dias

Mercon Dias

Responder

Posts

12/03/2017

Felipe Paz

Simples, você tem que criar uma página dedicada a cada anime. Se entende de php, cria uma página para exibição dos animes e pega a variável por get, por exemplo: anime.php?anime=algumanime

Na página anime.php você pode colocar um script em php ou criar uma função em arquivo separado e fazer a verificação.
Se existir a variável anime, será feita a consulta no banco com pelo anime setado na variável anime. E aí, o resultado você estiliza. Pode fazer um while com <li><a href="anime.php?anime=bleach&episodio=3>Bleach - Episódio 3</a></li> e mostrar esse resultado na página especificada.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar