Sistema de Ticket
15/02/2016
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Rangel Zanette
Posts
15/02/2016
Marcio Araujo
16/02/2016
Rangel Zanette
O Layout já está criado, o que eu gostaria é do código PHP, com os controles de cada usuário, onde os usuários comuns só podem Criar, Editar e Excluir seus próprios Tickets. E o Administrador pode tudo, inclusive criar Tickets para qualquer um usuário. Seria um controle do gerente do setor para acompanhar a produtividade de seus colaboradores. Que também será criado uma base de conhecimento através dos chamados resolvidos, pois a intenção é que para fechar um chamado o usuário necessite colocar uma descrição do problema resolvido. Não sei se fui claro, qualquer dúvida estou a disposição.
16/02/2016
Jothaz
O Layout já está criado, o que eu gostaria é do código PHP, com os controles de cada usuário, onde os usuários comuns só podem Criar, Editar e Excluir seus próprios Tickets. E o Administrador pode tudo, inclusive criar Tickets para qualquer um usuário. Seria um controle do gerente do setor para acompanhar a produtividade de seus colaboradores. Que também será criado uma base de conhecimento através dos chamados resolvidos, pois a intenção é que para fechar um chamado o usuário necessite colocar uma descrição do problema resolvido. Não sei se fui claro, qualquer dúvida estou a disposição.
16/02/2016
Rangel Zanette
16/02/2016
Claudio Lopes
Primeiro ao escopo do seu projeto. Seu projeto não mediano em complexidade. Já trabalhei em um projeto semelhante para tratamento de ponto e workfllow. Caso deseje que eu lhe envie um orçamento, me mande um e-mail com uma lista do que deseja que sua aplicação faça, se possível descreva como era o cenário anterior para que eu possa ter uma visão de onde deseja chegar.
clfelos@gmail.com
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