Sistema Para Comércio Delphi Xe8 Código Fonte

29/08/2017

0

Projeto ERP desenvolvido em delphi XE8 com banco de dados Firebirnd 2.5
Unico do Mercado Livre
Módulos Retaguarda
* NF-e;
* NFC-e;
* Boleto Bancário;
* Cadastros(Clientes, Fornecedores e Transportadora);
* Controle Estoque;
* Financeiro;
* Ordem de Serviços Simples
* Ordem de Serviços com controle de Objeto
* Orçamentos;
* Promoções;
* Relatórios;
* Desenvolução de Mercadoria;
* Inventário de Estoque;
Modulo PDV
* P.D.V - NFC-e
* P.D.V - Não Fiscal
Bindes: Gerador de Etiqueta, Módulo balanças Toledo e Filizola e NFS-e;
Sistema trabalha em rede sendo um servidor e outros clientes.
Para realizar emissão de notas fiscais você terá de realizar a homologação junto com a sefaz do seu estado no seu cadastro.
O que será enviado: Projeto do sistema(Código Fonte), Todos os Componentes, Instalador
O sistema esta em perfeito funcionamento se você não é desenvolvedor é só instalar e começa a utilizar.
Foma de envio por e-mail:
Demo:https://softvel.com.br/exatocomercio/instalador_fiscal.exe
Seguimentos Indicado
Panificadoras; Mercados; Mercearias; Restaurantes; Materiais de Construção; Farmácias; Comércio em Geral; Confecções; Lojas de Calçados; Papelarias; Joalherias e Óticas; Lojas de Telefonia; Materiais Elétricos; Autopeças; Ferragens; Lojas de Brinquedos; Cosméticos e Perfumaria; Móveis e Eletros; Comércio de Pneus; Lojas de Conveniência; Distribuidoras; Bicicletarias; Prestadores de Serviço em Geral; Auto Elétricas; Livrarias;
Garantia contra bugs
Sistema para Comércio Delphi XE8 Código Fonte
Aguardo sua compra
Obs:É vedada a venda do código do projeto em qualquer meio por um período de 12 meses após a compra.

Comprar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905559969-sistema-para-comercio-delphi-xe8-codigo-fonte-_JM
Eduardo Sulzbacher

Eduardo Sulzbacher

Responder

Posts

27/12/2018

Lucio Goes

Tenho interesse... Preciso de mais detalhes... Entre em contato comigo... lucio.goes66@gmail.com.
Responder

27/12/2018

Eduardo Sulzbacher

Tenho interesse... Preciso de mais detalhes... Entre em contato comigo... lucio.goes66@gmail.com.

Mandei o E-mail. Solicito que me adicione no whathsaap 45 998293609 para eu te passar demais informações.
Responder

28/10/2020

Simonsen Silva

Amigo, estou muito interessado no seu sistema com os fontes, me envia um e-mail em simonsenbr@gmail.com

Obrigado!
Simonsen.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar