Sobre o Google Chrome

25/04/2017

0

Por favor, alguém pode me dizer se o seu Google Chrome também está diferente? Entrei hoje de tarde e estava escuro, voltei a iniciar e permanece escuro, com um visual diferente ... Essa foi uma atualização nova? Posso estar sendo Hackeado? Desculpe se posso estar parecendo paranóico quanto a isso, mas é que sou assim mesmo. :v :v :V
Maicon

Maicon

Responder

Post mais votado

28/04/2017

É acredito que seria levar ver um print do que está acontecendo.

O que tenho achado ruim no chrome é que às vezes ele fica um pouco pesado, meio lento, aí prejudica navegação.

No seu caso, ele tem se mostrado com lentidão?

Em relação a ele estar meio escuro pode ser algum plugin que modifica a aparência dele ou algo do tipo.

Eu precisaria ver a imagem para poder ajudar melhor :)

Qualquer coisa é só falar!

Diego Silva

Diego Silva
Responder

Mais Posts

25/04/2017

Dayan Barros

Por favor, alguém pode me dizer se o seu Google Chrome também está diferente? Entrei hoje de tarde e estava escuro, voltei a iniciar e permanece escuro, com um visual diferente ... Essa foi uma atualização nova? Posso estar sendo Hackeado? Desculpe se posso estar parecendo paranóico quanto a isso, mas é que sou assim mesmo. :v :v :V


Manda um print para dar uma olhada.
Responder

23/11/2017

Toby Freeman

Espero que você saiba sobre esses programas maliciosos: [i]no que diz respeito a uma experiência de navegação agradável, existe um conjunto de serviços que cumprem essa tarefa condignamente. Os motores de busca de boa reputação são disso um excelente exemplo. Contudo, aqueles que prometem chegar à lua têm objetivos que não são particularmente éticos. O portal “Chrome Search” no chromesearch.today, por exemplo, possui múltiplos efeitos adversos, ainda que à primeira vista se assemelhe um provedor de pesquisas web com uma pletora de variedades. Um dos aspetos que carateriza o seu malogro tem que ver com o método de instalação. Ao contrário de aplicações normais, o PUP (Programa Potencialmente Indesejado) a ele associado acaba por se infiltrar nos computadores graças à opção de instalação empacotada. Ou seja, o junkware assume-se como parte da rotina de configuração alavancada por vários clientes de instalação freeware. Algumas pessoas poderão achar que tiveram sorte por terem encontrado um gratuito reprodutor de média ou um descarregador de vídeos em streaming, percebendo pouco depois que a aplicação trouxe consigo más companhias[/i]
Responder

23/11/2017

Toby Freeman

O fato é que o problema pode ser neste ((((
http://linkagratis.net/chromesearch-today/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar