Soh tenho azar nessa vida...

06/01/2004

0

e ae kra... :D vou contar a minha historia com o SPBina:
La estava eu...num entardecer fervoroso de uma tarde dominical, vendo algumas rotinas em C++, quando liga uma mulher com voz de velha falando: ´Alô, quanto é que está o preço da coroa???´ :shock: mas o problema é que ela gaguejava e ligava o tempo todo, isso se repetiu por 3 dias... :? no 3 dia eu pensei :idea: : a nao, nao aguento mais, SPBina, ai vou eu! :!: :!: :o O serviço de bina ja era habilitado aqui, e eu fui, baixei, instalei, e rodei o exemplo, e tcharan!!! :( eskeci q estava sem modem no pc... pq eu tenho ADSL!! e lah fui eu, peguei um modem de outro computador meu, e botei, rodei o programa e tcharan!!! :( nao rodava... como eu nao gosto de ler FAQS e nem HELPS, fui fazer tudo na unha, :P e apos 5h de tentativas, :( consertando bugs, etc, resolvo ler o HELP do programa, ai que eu vi que deveria adaptar a tomada do tel! :idea: , e lah fui eu... adaptei, liguei, rodei o programa, e tcharan!!! :D :lol: Lá estava eu com uma linda bina ligada!!!!!!!!! :wink: , ai eu deixei o pc ligado por 2 dias inteirinhos... e nada dakela .... ligar... :x no 2 dia atarde, ligou, adivinha quem era??? :roll: A ... DA MINHA IRMÃ QUE ME DAVA O TROTE!!! ô ódio... :twisted: :evil: :x ... mas depois perdoei a insanidade dela e também me vinguei... descobri a senha do e-mail dela e mandei 1 e-mail pra todos os amigos delas como se fosse ela se revelando que eh lesbik... kkkkkkkk... :lol: :lol: :lol: e ainda eh casada... foi mto massa


Wakko_tux

Wakko_tux

Responder

Posts

06/01/2004

Otto

ow cara, pense pelo lado positivo, ela lhe ajudou a desenolver um software que identifica chamadas.... :wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar